15 filmes

Não é que essa internet tem tag p/ tudo, minha gente? O que é ótimo, já que estou sempre pensando num tema qualquer só p/ encher esses posts de gifs no que escrever, hoje resolvi fazer a tag de filmes!

1 – Qual foi o último filme que você assistiu?

A good rain knows

É um romance chinês/coreano bem água com açúcar, mas que vale porque tem uma cena com PANDAS *———————————————————–*

Resultado de imagem para a good rain knows panda

Meu problema com os filmes orientais é que eu costumo me perder quando os personagens mudam de roupa, mas como nesse só aparece o casal o tempo todo, não tive esse problema.

2 – Um filme que quer muito ver?

O bebê de Bridget Jones

Resultado de imagem para bridget jones's baby

Que mulher não se identificou divertiu com as atrapalhadas de Bridget Jones há 15 anos? É a típica comédia-romântica que arranca risadas e tem momentos fofos como já não fazem há muito tempo, então é sempre bom que as clássicas ganhem continuações. E esse é um filme com cara nova, né não Renée?

E Colin Firth né, preciso falar mais alguma coisa?

Resultado de imagem para in love gif

3- Um filme para chorar?

Amor além da vida

Resultado de imagem para amor além da vida

Eu choro com um monte de filme, mas o mais triste que já vi foi esse. Deu cinco minutos, já estou aos prantos. O cara (ninguém menos que Robin Williams) perde os filhos num acidente, um tempo depois ele morre, a mulher não aguenta e se mata, mas por ela ter se matado ela vai p/ inferno, distante da família que foi p/ céu. Mas como o amor dele é tão grande, ele decide correr o risco de perder o paraíso e nunca mais ver os filhos que foram p/ lá só p/ tentar resgatá-la.

Sei que falando assim parece muita viagem, e é, mas é tão bonito!

A fotografia desse filme é maravilhosa, verdadeiras obras de arte, já que na história, a mulher era pintora, então as paisagens são relacionadas às suas obras.

Só quem não tem coração que não chora com esse filme.

Resultado de imagem para cry gif

4 – Um filme para rir?

Eu rio com tanto besteirol.. Poderia falar “As Branquelas”, “Todo poderoso”, “Todo mundo Pânico” (1,2,3 e 4), “American Pie”, “Casamento Grego”, “Se beber não case”, “50 tons de cinza”, Click, mas escolhi…

Ted

Resultado de imagem para ted

O primeiro, porque aquela continuação eu prefiro fingir que não fizeram. Um ursinho aparentemente fofo, mas que fuma, bebe e é desbocado. Não precisa de mais nada, me diverti horrores!

Resultado de imagem para laughing gif

5 – Um suspense?

Meu gênero preferido, qualquer dia desses faço um post só sobre isso, mas para hoje escolhi um que é drama com suspense, é o incomparável

O segredo dos seus olhos

Resultado de imagem para o segredo dos seus olhos

AHHHHH QUE FILME! QUE HISTÓRIA! Dica: se tem Ricardo Darín no elenco, pode assistir que é bom. Sério! Virei fã do cinema argentino com esse filme e com a atuação dele.

Hollywood fez uma cópia, Olhos da Justiça, com Julia Roberts e Nicole Kidman, mas nem se compara ao original!

Resultado de imagem para shock gif

6 – Um filme para ver com a família?

Férias Frustradas

Resultado de imagem para férias frustradas

Não esperava nada, e me diverti bastante! Adoro comédias assim, são ótimas para desopilar (adoro essa palavra!) =)

7 – Um romance?

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Resultado de imagem para brilho eterno de uma mente

E se a gente pudesse apagar as memórias de um amor que não deu certo? É melhor não lembrar, ou sofrer pelo o que foi real e bom por um tempo, mas que acabou?

Esse filme tem uma proposta tão diferente… E quem diria que Kate Winslet e Jim Carrey (num papel sério) teriam uma química tão legal?

É uma história que vai ficar na sua cabeça por um bom tempo…

8 -Um filme lindo?

O universo no olhar

Resultado de imagem para O universo no olhar

Dr. Ian Gray (Michael Pitt) é um especialista em biometria por íris ocular, que tenta de comprovar a hipótese de que o olho humano tenha evoluído sem a necessidade de um Designer Inteligente. Para isso, tem a ajuda de Karen (Brit Marling), sua estagiária e de Kenny (Steven Yeun), seu colega de trabalho. Mas Ian vê suas convicções abaladas quando se apaixona por Sofi (Astrid Berges-Frisbey) e a partir dessa paixão avassaladora, é conduzido à investigações acerca dos mistérios metafísicos que o olho humano pode proporcionar.

Até então não me lembro de ter visto um filme de ficção científica, mas com um aspecto religioso também. Me surpreendeu e achei o final muito bonito, como é algo diferente, fica aqui a minha recomendação!

9. Um filme para morrer de medo?

Não vejo filmes de terror quando tem exorcismo, espíritos malignos e tal, e os que vi ultimamente, achei uma bosta com história fraca, previsível e mortes ridículas, então escolhi um trash, mas que dá aflição pelo menos…

Would you rather

Resultado de imagem para would you rather filme

Como o nome já indica, uns panacas vão a um jantar de um sádico milionário e tem que escolher entre duas situações impossíveis para ganhar dinheiro. Desistir não é uma opção.

Resultado de imagem para ow gif

10 – Um filme de ação?

Gosto de filme com catástrofe, sabe? Com tempestade ou terremoto ou vulcão em erupção, essas coisas, então escolhi um que tem várias cenas surreais e me deixou angustiada como eu gosto.

Terremoto – A falha de San Andreas

Resultado de imagem para a falha de san andrea filme

Filme bom p/ ver no cinema, numa tela bem grande porque as cenas são muito bem feitas e tem de tudo um pouco: terremoto, Tsunami, explosão, avião caindo…

11 – Um filme que não vale a pena?

Irreversível

Sabe o tipo de filme pretensioso? Então… Quer chocar com uma cena longa de estupro e quer ser cabeça com a não-linearidade da história, e acaba resultando num filme que causou burburinho, mas não passa de muito barulho por nada.

Resultado de imagem para irreversível

Aliás Gaspar Noé não é p/ mim. Vi “Love” dele também, e não passa de um “pornô intelectualizado”, ou seja, é só uma porcaria com um moooonte de cenas de sexo, com close em ejaculação p/ falar que é “arte” e tal, mas não passa de um lixo com atores horríveis e um final que era p /ser impactante, mas nem tchum.

Resultado de imagem para faz gif

12 -Um filme para o feriado?

Palmeras en la nieve

Resultado de imagem para palmeras en la nieve

Feriado é bom p/ ver aquele filme com quase 3h de duração, como é o caso desse, sem pressas.

Com cenas no passado e no presente, é uma história de amor que aborda o preconceito, segredos familiares, violência, sem deixar ficar tedioso. É um bom exemplo da maravilha que é o cinema espanhol =)

13. Um desenho animado?

Divertida Mente

Resultado de imagem para divertidamente

Não tenho mais paciência p/ desenho não, mas falaram tanto desse que fui ver e realmente gostei. É um filme adulto, mas, por se tratar de uma animação, rende produtos e boa bilheteria infantil também. Jogada de gênio!

Resultado de imagem para divertidamente gifs

Nem preciso falar que a Joy me irritou né? hahahahaha
14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Relatos Selvagens

Resultado de imagem para relatos selvagens

Comecei a ver sem saber o que esperar e me deparei com um dos melhores filmes que já vi na vida. São seis histórias sobre a que ponto as pessoas chegam quando levadas ao seu limite. É divertido e surpreendente!

Resultado de imagem para wtf gifs
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Batutinhas

Resultado de imagem para Batutinhas

Simplesmente o filme preferido da minha infância! Adorável =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s