[Crítica sincera] Como eu era antes de você

A adaptação cinematográfica do livro de Nicholas Sparks versão feminina  de Jojo Moyes finalmente chegou às telonas. Isso quer dizer que além do barulho de embalagens de comida, luzinha do celular na sua cara, você ainda vai ter que lidar com muitas fungadas encatarradas no cinema.

Mas se você não sabe do que se trata, eu conto p/ você! (Vai ter spoiler sim, até porque todo mundo já sabe o que acontece)

Khaleesi Louisa Clark é uma moça modesta, que vive numa cidade pequena na Inglaterra e precisa muito de um emprego p/ ajudar sua família que está na pindaíba.

Ela também se veste como se todo dia fosse dia de festa junina não tem muita noção na hora de se vestir…

Mas mesmo assim consegue um emprego para cuidar de Finnick Will que ficou tetraplégico após ajudar a Katniss um acidente.

Will ficou muito cínico e melancólico com a sua condição e no início é meio babaca grosso com Louisa. Mas com suas roupas ridículas inusitadas e seu jeito pateta inocente, ela acaba cativando-o e surge algo entre eles.

Aí começa a clichezada que a gente já espera dos romances:

A cena em que ao contrário do namorado babaca que dá um presente p/ “marcar território”, Will presenteia Louisa em seu aniversário com uma meia horrorosa que torço para que não entre na moda que ela amava quando era criança.

A cena em que os protagonistas dançam (pode ser debaixo de chuva, num local sem música, numa festa de casamento, de formatura… não importa, sempre tem)

A cena em que eles fazem uma viagem para um lugar incrível e ele conta p/ ela que…

Foi legal conhecê-la e tal, mas mesmo assim ele quer morrer porque não aguenta mais viver sem poder fazer tudo que ele amava.

Mas como ele é ryco, deixa uma graninha p/ ela poder aproveitar a vida e sair daquela cidadezinha, mas sem se acomodar, como ele explica na carta que ela recebe depois que ele morreu #clichemaster

Mas aí o dinheiro sobe à cabeça, ela compra uns dragões e resolve dominar o mundo..

Oh wait…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s