Os casais mais nada a ver das séries

Dia dos Namorados está aí e por isso já é esperado que os blogs façam posts voltados para o amor.

Eu, que não sou #diferentona, resolvi aproveitar a data também e celebrar o amor ao lembrar daqueles casais tipo “Natalie Portman e Moby”, sabe? Que faz você ficar WTF? UÁÁÁTI? já que aparentemente as duas pessoas pertencem a universos diferentes…

Além daqueles que a gente vê nos tabloides, também surgem alguns nas nossas séries queridinhas que nos dá vontade de dar uns pescotapas gritar com o roteirista que achou que seria uma boa ideia juntá-los, e é deles que falo abaixo!

Obs.: obviamente que falo de casais da ficção por não ter ficado satisfeita com o rumo das histórias, mas na vida real acho lindo todos os casais que nutrem um sentimento verdadeiro um pelo outro, independente de qualquer coisa =)

Comecemos por uma série da minha adolescência, que me fez chorar horrores em alguns episódios eu amava e tinha um dos melhores casais (Summer e Seth) e um dos mais chatos: Ryan e Marisa.  Muito drama, muita chatice, mas toda série tem um casal novela mexicana que a gente eventualmente torce também, como era o caso deles…

Tá que de tão chata a gente bem que queria que a Marisa morresse em 90% das cenas, mas daí a matá-la de verdade foi…

E como nosso galã não poderia ficar sozinho, os roteiristas pensaram: Como cagar ainda mais uma série depois de revoltar o público matando uma das protagonistas?

Vamos  juntá-lo com a “vilãzinha” patricinha, que até então não tinha nenhum destaque!

Voilà! Série cancelada!

Confesso que até acabei gostando do casal eventualmente, porque a Taylor era engraçada, um baita contraste com a eterna cara de bunda da Marisa, mas foi muita forçação de barra esses dois.

De 1 a 5 casais improváveis da vida real, o quanto reprovamos Raylor (ou Tyan?):

 

Se teve uma série que deixou o público bem puto com o final foi How I met your mother. Isso porque depois de NOVE temporadas, a gente descobriu que a mulher da vida do Ted não foi a mãe dos filhos dele, e sim a Robin, o que fez muito sentido como eu comentei aqui.

Mas nunca foi um amor recíproco! O Ted sempre foi apaixonado por ela, o que fica evidente ao longo das nove temporadas e justifica aquele final, mas a Robin sempre cagou p/ ele!

Vivendo uma vida de divorciada, com 500 cachorros, a impressão é que a Robin vai dar uma chance ao Ted mais por conformismo, falta de opção e medo de ficar sozinha do que por amá-lo também. Ela tinha que ter ficado com o Barney!

De 1 a 5 casais improváveis da vida real, o quanto reprovamos Tobin (Red?):

Serena e Dan. Serena e Nate. Nate e Blair. Blair e Chuck
(que no início torcemos o nariz, mas depois amamos loucamente). Todos se pegaram, se amaram e se odiaram.

Agora Blair e Dan? PQP!

Dan vira cachorrinho da Blair e acaba se apaixonando, e ela, que tá na merda, com ele ali pensa “why not?”. Só que ficou a impressão de que o Dan passou a gostar MESMO dela, mas ela sempre amou o Chuck, então no final das contas, quando os casais originais ficam de boa, Serena e Dan ficam parecendo forçados. Tudo por causa desse romance nada a ver que criaram no meio da história!

De 1 a 5 casais improváveis da vida real, o quanto reprovamos Blan:

E finalmente, mas não menos importante, o prêmio de casal mais WTF vai para…

Até Joey e Phoebe teria sido menos forçado que Rachel e Joey! Se eles tivessem tido um caso de uma noite, ok, mas tentar transformá-los num casal foi…

desnecessário!

De 1 a 5 casais improváveis da vida real, o quanto reprovamos Roey (Jachel?):

 

Bom gente, por hoje é só…

Até queria dizer alguma coisa sobre a morte da Christina Grimmie e o atentado numa boate gay em Orlando, mas é tudo tão chocante, surreal e assustador que me faltam palavras. Absolutamente triste com tudo isso.

Mais ♥ p/ mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s