Músicas que (me) empolgam

Tava fuçando as playlists do iTunes, até que resolvi observar quais as músicas mais tocadas e encontrei mais do Raça Negra do que deveria e percebi que algumas eram aquelas faixas dos álbuns que a maioria pula, muita gente não conhece olha a diferentona cult bacaninha! ou até conhece, mas não liga.

Seja como for, selecionei aquelas que sempre que tocam eu aumento o som, me emociono / me empolgo e…

…canto junto. Apenas.

Did I let you know – Red Hot Chili Peppers

Essa música tem uma brasilidade, no início parece um baião, não sei, só sei que não ficar sem escutá-la por um dia e…

I can’t stay – The Killers

Tudo nessa música me agrada: a melodia, a letra, a voz do Brandon Flowers…

Last Kiss – Pearl Jam

Sei que essa música não é do Pearl Jam, mas ficou conhecida na voz do Eddie Vedder. Embora ela seja tristíssima, eu SEMPRE vibro quando ela toca. É uma das minhas preferidas de todos os tempos!

Barracuda – Heart

A Ann Wilson, para mim, é uma das melhores vocalistas do mundo. O que ela faz nessa música é insano, inimitável. Ela é tão foda que emocionou os integrantes do Led Zeppelin ao cantar Stairway to Heaven no Prêmio Kennedy. (Veja aqui)

Nem ouso cantar essa música, só…

Yoü and I – Lady Gaga

Lady Gaga no auge, com clipe esquisito como a gente gosta, esse vozeirão, essa música pop grudenta com um toque de Queen e country. Como não amar?

Cruel to be kind – Letters to Cleo

Trilha sonora do MELHOR FILME DOS ANOS 1990. Precisa de mais?

My heart is broken – Evanescence 

Se tem música que eu adoro cantar no chuveiro e no karaoke escutar são as fossas do Evanescence. Além disso, o “piano rock” e a voz linda da Amy Lee são viciantes. Sou  gótica fã desde Going Under xD

Deus me livre – Raça Negra

Eu tô sendo sincera até demais nesse post. Mas a linguinha presa do Luiz Carlosss essa música me cativou ainda na infância e desde então, não saiu mais da cabeçççça!

♫ TE AMO MAS VIVO A FUGIR DESSE AMOR, NÃO DÁ P/ FICAR CARA A CARA, EU QUERO ESQUECER MAS SE VEJO VOCÊ, CORAÇÃO DISPARAAA ♫

Lá vem o alemão – Mamonas Assassinas

Eu falo que é Beatles, mas a verdade é que a minha banda favorita de todos os tempos sempre será Mamonas Assassinas. Esses caras me fizeram ficar grudada na TV durante todos os domingos, assistir ao Gugu e ao Faustão só p/ vê-los e rir com as palhaçadas do Dinho.

Sempre ria muito com ele imitando o Negritude Jr. Saudades eternas ♥

Só fui entender as letras semana passada, mas sempre escuto o CD. Sempre.

Shape of my heart – Backstreet Boys

Na transição infância p/ aborrecência, quem estava estourando eram os BSB, então obviamente virei fã porque COMO NÃO AMAR ESSES CARAS FOFOS QUE CANTAM AS MELHORES MÚSICAS DE TODOS OS TEMPOS? assim pensava a Mari de 10 anos.

E de fato, Everybody, As long as you love me, I want it that way marcaram uma geração, assim como Shape of My heart que inaugurou a era

♫ LOOKING BACK ALL THE THINGS I’VE DONE I WAS TRYING TO BE SOMEONE I PLAYED MY PART AND KEPT YOU IN THE DARK NOW LET ME SHOW YOU THE SHAPE OF MY HEART ♫

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s