David, Bowie, Alan Rickman e Friends

Toda vez que um artista morre, há uma grande comoção. E uma grande quantidade de bosta por parte daqueles que não o conhecem e destilam sua ignorância nas redes sociais. Mas ao contrário do que muitos podem pensar, os compartilhamentos não são para “aparecer”, modismo, muito menos “só morrer, que vira fã”, é apenas o reflexo do trabalho de uma vida que tocou a tantas pessoas. É uma singela homenagem a alguém que mesmo sem saber da nossa existência, apenas com sua arte conseguiu nos comover, nos alegrar e até mesmo ter uma parte importante em nossas vidas.

David Bowie era um camaleão, um andrógeno, um rebelde, the starman, a heroe. Tão genial que até mesmo em seu último clipe, despediu-se transformando a morte em arte.
30 gifs do David Bowie para assistir ininterruptamente

♫ Oh I’ll be free / Just like that bluebird / Oh I’ll be free / Ain’t that just like me? ♫

Definitivamente, David “foi o contemporâneo do seu tempo”. Vá em paz, Stardust!

E já não bastasse uma despedida, na mesma semana, outro baque: Alan Rickman morreu. (ainda não superei)

snape

Quem cresceu lendo Harry Potter foi tocado de tal forma pela história, que sentimos a morte de cada personagem no livro. Então, quando o ator que deu vida brilhantemente a um dos melhores personagens de J.K. Rowling morre, é como se um pedacinho de toda essa mágica morresse também.

Embora Snape tenha sido seu personagem mais marcante, eu nunca vi um filme em que Alan não tivesse simplesmente arrasado com sua voz grave e suas expressões precisas. Não foi à toa que se tornou um dos meus atores preferidos e sempre será.

Como lindamente disse J.K. Rowling “My thoughts are with Rima and the rest of Alan’s family. We have all lost a great talent. They have lost part of their hearts.” 

Fãs homenagearam Alan Rickman no parque do Harry Potter
Fãs homenagearam Alan Rickman no parque do Harry Potter

E depois de duas notícias tristes, eis que surge aquela que venho esperando há mais de dez anos: O ELENCO DE FRIENDS VAI SE REUNIR PARA UM ESPECIAL DE DUAS HORAS.

Só que como alegria de fã dura pouco, hoje saiu nos sites que o Matthew Perry não vai participar. Oi? COMASSIM NÃO VAI TER CHANDLER BING?

É como anunciar a volta de Sex and The City sem a Samantha. Gossip Girl sem Blair. The O.C. sem Ryan. How I met your mother sem Barney. Buchecha sem Claudinho.  You’ve got the idea.

Se é para fazer uma reunião tão esperada, que a façam direito!

#WeAreAllChandler

Foram muitas emoções para apenas uma semana…

Até a próxima!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s