Contra a ditadura do bronzeamento

tirinha

A pior época do ano é de dezembro à Quarta-Feira de Cinzas. Primeiro porque baixa o espírito de porco e começa a falsidade de gente que tenta ferrar a outra o ano todo desejando coisas cafonas e fazendo textão é verão. Segundo, porque além de ser verão, janeiro é um imenso pré-Carnaval até de fato chegar a esse feriado horroroso.

São 500 fotos de nego numa praia qualquer da Região dos Lagos querendo tirar onda como se tivesse em Ibiza, como aquelas dos pés deitados com a praia de fundo. WTF? Quer fazer inveja no saci? Mostrar que a depilação na virilha tá em dia? Que coisa ridícula!

Mas o pior de tudo são aqueles que não tomam conta da própria vida e querem dar pitaco na dos outros com aquele “NOOOOOSSA, TÁ PRECISANDO PEGAR UM SOL HEIN?”.

Não, eu não preciso pegar sol porque o mundo acha que essa cor de cobre derretendo no Saara é bonito. Inclusive, acho horrível. Mas não tô enchendo o teu saco enquanto só observo de longe você se bronzear estendida como um frango de açougue  enquanto se refresca na urina alheia que chamam de mar, estou? Então, vai garantir teu melanoma e me deixa porque não sou obrigada!

E não, não vou deixar de usar short nesse calor infernal porque acham que minhas pernas estão brancas demais, afinal você também não sai com saco de pão na cabeça por ser horroroso. #freegasparzinho

Portanto, seja vermelho camarão, marrom bombom, branco gasparzinho, fique da cor que quiser, só não faça nenhum tipo de comentário, porque ninguém te perguntou 😀

Ah, e feliz “ano novo”!

Anúncios

Um comentário sobre “Contra a ditadura do bronzeamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s