Os personagens mais insuportáveis das séries

Além de ler e procrastinar na internet e me meter em briga alheia no facebook, no meu tempo livre eu gosto muito de assistir a séries. Porém, tem sempre aquela cara de entojo que a cada vez que aparece, só te faz torcer por uma morte lenta e cruel, também conhecido como kristenstewartilização dos personagens. Então, eis uma lista dos mais insuportáveis das séries:

ATENÇÃO: pode conter spoilers.

 Zoe Benson – American Horror Story

Não importa a temporada de AHS, as personagens de Taissa Farmiga sempre estão com cara de bunda se apaixonam pelos do Evan Peters, que são sempre uns desajustados psicóticos com um lado “”””””fofo””””””.

Na primeira temporada, ela viveu Violet Harmon, a filha do casal que se muda p/ casa mal assombrada, que sofre de depressão e se apaixona pelo fantasminha não-camarada que matou os amiguinhos na escola, e fica tentando se matar, e não tem amigos e ZZzzZzz. Na temporada atual, ela é Zoe Benson, uma bruxinha com a pepeca assassina que mata os meninos ao transar com eles, e por isso fica com cara de bunda, se achando incompreendida, injustiçada, ZzzZzz…

 

Lori – The Walking Dead

Durante o apocalipse zumbi, ela deixa o marido internado no hospital, foge, transa com o melhor amigo dele, descobre que o marido tá vivo, o amante enlouquece e tenta matá-lo, p/ se defender ele mata o cara, ela fica puta. Ela engravida, não sabe quem é o pai, e se acha no direito de julgar o marido que faz de tudo p/ manter os outros vivos e não só AINDA A ATURA como também aceitou a pulada de cerca da amada. Precisa de mais motivos?

Skyler White – Breaking Bad 

Ok, Skyler está grávida, tem um filho com problemas e descobre que o marido que está morrendo de câncer trafica metanfetamina. Quando ela descobre o novo ofício do marido, o que ela faz? Expulsa ele de casa. Até aí tudo bem, normal, o que qualquer uma faria. Mas depois ela o aceita em casa novamente e no decorrer da série, ela fica deprimida, pula a cerca com o chefe, pune o Walt o tempo todo, mas em nenhum momento larga o osso porque ele está faturando milhões. Durante um jantar em família, banca a diva da depressão, se levanta, entra na piscina e tenta se matar. Quando resolve se preocupar com a segurança dos filhos, manda-os p/ casa da irmã enquanto ainda vive com o Walt (que ela supostamente agora odeia) e o ajuda a lavar dinheiro do tráfico, sempre com cara de mártir, acusando-o o tempo todo, mas incapaz de simplesmente pegar os filhos e SUMIR.

Joffrey – Game of Thrones

Fruto de um incesto, Joffrey é um déspota, mimado e sádico. Olhem p/ essa carinha, como não odiar?

 

Daniel Grayson – Revenge

Olhando para esse belo rosto fica até difícil odiá-lo a primeira vista, mas com o decorrer da série, Daniel se mostra um cara bundão e manipulável, que quer pagar de bom moço e de vez em quando se rebela contra os pais como um adolescente injustiçado, mas é mau caráter como o resto da família. Só que Conrad e Victoria são frios, calculistas e ambiciosos. Já Daniel tenta ser isso tudo e também tenta ser bom moço, não convencendo em nenhum dos dois.

E vocês, quem adicionariam à lista?

Anúncios

6 comentários sobre “Os personagens mais insuportáveis das séries

  1. MELHOR DESCRIÇÃO: PPK ASSASSINA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  2. Pingback: Os 10 melhores personagens das séries – Revoltadinha

  3. tainà

    Amei o seu Top ❤

    Branca de neve e encantado de once upon a time ô casalzinho chato!
    Iris de Flash
    Dan Humphrey/serena/Vanessa/jenny/e pai Humphrey
    Lana smallville
    Dawson

    Curtir

  4. Pingback: Os piores vilões das séries – Revoltadinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s