Histórias absurdas do mundo do rock

Olá!

Como passaram a virada de ano? Vendo o show da virada e ficando off no fb p/ fingir que estavam badalando ou caindo de bêbados que nem lembram? Seja como for, here I am para trazer ainda mais cultura inútil e textos pretensiosos nesse 2013 que se inicia.

Fiquem ligados no Paranoia Magazine Digital porque algo me diz que com o início de Mulheres Ricas e BBB a revoltadinha vai dar o ar da graça por lá…

Em mais uma das minhas empreitadas pelas livrarias cariocas, achei o livro “Loucuras do Rock” do Paulão Carvalho que é bem maneiro p/ quem curte essas curiosidades bizarras do mundo do rock como eu curto (e muito!). Aí, como estava completamente sem ideia do quê postar resolvi compartilhar algumas bizarrices com vocês…

-Essa todo mundo já conhece, mas como estamos falando de loucuras do rock, como não mencionar o episódio em que Ozzy mordeu um morcego de verdade achando que era de brinquedo? Depois disso, logicamente ele teve que tomar injeções contra raiva. Mas vindo de um cara que já arrancou cabeça de pombo com os dentes e cheirou formigas, acaba nem sendo tão chocante assim…

-Num de seus shows, Alice Cooper jogou uma galinha na plateia alegando que esperava que ela voasse e escapasse. Nem preciso falar que ela foi destroçada pela multidão…

-Quando viajavam para Seattle, o Led Zeppelin se hospedava num hotel à beira-mar cujo atrativo era a pesca que podia ser feito das janelas dos quartos. Dizem que John Bonham conseguiu pescar três grandes peixes, mas não sabia o que fazer com eles. Então, ao receberem uma groupie de 17 anos em seu quarto chamada Jackie que dizia que gostava de ser amarrada, eles arrumaram uma corda, a imobilizaram e passaram a introduzir pedaços dos peixes lá (é.. lá mesmo no bacalhau da moça, com o perdão do trocadilho).

Dizem que num outro episódio, duas garotas foram colocadas dentro de uma banheira com 4 filhotes de polvo que segundo elas mesmas, “mostraram-se mais efetivos que vibradores no que diz respeito a penetrações”.

Dúvida: isso se enquadra em zoofilia? Seja como for, é doente do mesmo jeito…

Dando uma pesquisadinha na internet, achei outras também…

-Sid Vicious já injetou heroína com água da privada. (Provavelmente depois de ter comido o que tava nela, porque né?)

-os Beatles ficaram chapados no palácio de Buckingham antes de receberem a medalha da Ordem do Império da rainha.

-Marilyn Manson afirma que já fumou ossos humanos, além de ter arrancado uma costela para se auto-boquetear Oo

-GG Allin, que já foi preso mais de 50 vezes, costumava defecar no palco, comendo a merda ou tacando nos fãs. Além disso, ele também se mutilava e se sodomizava com o microfone no palco.

Vou parar por aqui porque até eu estou ficando enojada. É muita merda para um post só. Desculpe se alguém aí tem estômago frágil xD

Hasta la vista!

Anúncios

2 comentários sobre “Histórias absurdas do mundo do rock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s