Famosos na infância

“As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”, já dizia Vinícius de Moraes e hipocrisias à parte, ele estava certíssimo. Não adianta vir com aquele papinho de beleza interior, porque na sociedade em que vivemos, beleza é o ‘cartão de visita’, é o que vai te impulsionar a conhecer alguém que você nunca tinha visto até então, e aí sim concluir se a pessoa é babaca, legal, etc.

Felizmente, o conceito de beleza é muito relativo, então não se desespere, mesmo que a sociedade não te ache um exemplo de beleza, sempre vai ter um maluco quem ache.

O post de hoje então, acaba tendo um objetivo motivacional na verdade, eu tô absolutamente sem criatividade alguma e achei isse num e-mail velho e de entretenimento, porque todo mundo tem um lado Sônia Abrão que adora saber da vida dos famosos e se regozijam quando percebem que eles são humanos como nós.

Já vimos alguns famosos na adolescência, então vejamos alguns outros na infância…

Angelina Jolie – tem cara de boneca desde pequena e não vou bancar a recalcada falando que ela tá magra demais e ficou com a cabeça desproporcional ao corpo, porque ela continua sendo a Angelina Jolie, casada com o Brad Pitt. Any other argument is invalid.

Jean Claude Van Damme – alguém poderia imaginar que com essa carinha de criança prodígio ele se tornaria um bam bam bam em artes marciais e acabaria fazendo filmes ridículos de ação?

Drew Barrymore – parecia um menininho travesso, e tirando a cara de garoto, pode-se dizer que travessa ela continuou, né? Tsk tsk tsk…

Michael Jordan – essa carinha de menino que engraxava os sapatos para ir a missa acabou se tornando o melhor jogador de basquete de todos os tempos.

Halle Berry – olhando esse rostinho de atriz de Carrossel, ninguém imaginaria que futuramente ela faria cenas tão sacanas quanto em A última ceia, não?

Eminem – com essa carinha de retardado, provavelmente sofreu bullying no colégio, revoltou-se, então resolveu exercitar os bíceps e cantar rap. Deu certo.

Julia Roberts – aposto que ninguém imaginaria que essa carinha de insuportável capeta se tornaria uma linda mulher, heim?

Keanu Reeves aka o cara que toda mulher quer levar para casa p/ cuidar – LINDO! (sem mais)

Leonardo DiCaprio – loirinho de olhos claros, rostinho angelical desde pequeno que cresceu e continuou com essa cara de bom moço, de ‘genro que mamãe queria’. Booooooooooring!

Ricky Martin – esse menino fofo não se reprime mais e hoje vive la vida loca. Azar para as mulheres que poderiam ter alguma chance com ele not us, sorte p/s bofes né?

Mick Jagger – eu sei que é difícil imaginar que o dinossauro do rock já foi novo algum dia, mas o legal da internet é que a gente acha até fotos da era paleozoica, entãos eis a prova.

Freddie Mercury – impossível não reconhecer os dentões =D

Demi Moore – essa é a prova de que nem tudo está perdido!

Marilyn Manson – não sei se foi falta de Jesus no coração ou de porrada em casa que o deixou assim. MEDO Oo”

Jennifer Lopez – cara de criança deduro e que belisca os amiguinhos por debaixo da mesa, mas que quer pagar de meiga p/s mais velhos, sabe? Do tipo mais irritante mesmo… É, mas ela cresceu e hoje tá dando uns pegas no Rodrigo Santoro. Tem o meu respeito.

Tom Hanks – essa carinha de Cauby Peixoto não é que melhorou, mas recuperou a dignidade ao envelhecer…

George Clooney – ele é bonito. Fato. Charmoso. Óbvio. Sua mãe acha ele tudo de bom. Sua avó também. Você também acha. Embora não seja nenhum Johnny Depp, ou Hugh Jackman ou insira aqui seu sonho de consumo, ele continua sendo um dos caras mais cobiçados de Hollywood parece até que ele tem o poder de fazer mulher na menopausa voltar a ovular.

Meus leitores que me desculpem, por esse post absolutamente inútil e wannabe funny #Fail. Favor sugerir nos comentários sobre o que vocês gostariam que eu escrevesse =D

Hasta!

Anúncios

3 comentários sobre “Famosos na infância

  1. Cara, a Jennifer Lopez realmente… tinha cara de quem escrotizava os amiguinhos. O Freddie Mercury não mudou nada, so deixou crescer um bigode.

    Gostei, é divertido ver que essas celebridades têm um pouco de normalidade no passado…

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s