Mulheres Ricas

Hellooooooo ooooooou!!!!

O programa estreou há um mês e já é de longe, o melhor programa humorístico da TV aberta. Sério, o Ministério da Saúde adverte (ou pelo menos, deveria): dinheiro em excesso causa demência.

Já vou avisando: fãs das peruas, não me encham o saco nos comentários porque farei comentários maldosos muahahahahá

Conheça as participantes:

Brunete Fraccaroli: se acha a Barbie e tem uma coleção delas, inclusive uma foi feita em sua homenagem. É uma renomada arquiteta que já ganhou prêmios e tal.
Brunete está mais para uma mistura de boneca inflável com a noiva do Chuck, do que para Barbie, né?

Age igual criança mimada e só pensa em comprar roupinhas bregas p/ poodle Sisi. É tão esticada que se sorrir muito acaba fazendo uma posição involuntária do Kama Sutra, e nem vou falar do botox..

Botox + Brunete = you’re doing it wrong!

E BrunETE? Seriously? ETE é sufixo de POBREZA!

Débora Rodrigues: ex-sem terra, atualmente é piloto de Fórmula Truck.

Aparentemente, ela é a mais ‘pobre’ entre as peruas e a mais normal também. Ela é uma pessoa centrada, que não se preocupa com tantas futilidades e dá prioridade à família. É do tipo grosseirona, mas não tenho nada contra. Só acho que ela é uma peixe fora d’água nesse programa.

Sem graça.

Lydia Sayeg: Herdeira da exclusiva Casa Leão Joalheria, ela é hoje a terceira geração que administra a empresa.

Do tipo obsessiva com segurança, faz aula de tiro, defesa pessoal e anda com uns 50 seguranças. Adora umas frases de impacto e fala pausadamente, como se estivesse decorando um roteiro.

Tem uma filha que só faz merda, do tipo: 22 multas em UM ano e sempre pega as roupas da mãe p/ sair. Po**a garota, você é milionária! Vai p/ shopping e para de usar roupas da sua mãe!

Narcisa Tamborideguy: Ai que absurdo!

Completamente louca, do tipo que se pendura no helicóptero p/ se exercitar, é escandalosa e sempre fala “Ai que absurdo!”, “Ai que loucura!” e “Ai que delícia!”.

No final de cada frase, lança um sorriso maníaco para as câmeras, o que demonstra que é extremamente narcisista (sem trocadilhos) ou só maluca mesmo.

A voz de Narcisa é de uma pessoa que está constantemente grogue. Como é a única carioca do programa, ela é a que menos aparece, o que é uma pena, porque é a MAIS divertida! Narcisa, nós te amamos!

Nascida em Araponga, Valdirene (nem precisa de comentários jocosos com essa mini-biografia, né?) começou vendendo “Avão” como sempre fala e se tornou sócia da transportadora Valmar – fundada junto com seus irmãos – e criadora de gados da raça Nelore. Mas como bem sabemos, essa dinheirada toda vem de golpe da barriga.

É extremamente fútil, insuportável e fala mal de todas elas, se achando superior. A cada dez palavras, nove são Hellooooo e a outra é champagne. Bebe champagne como se fosse água. Querida, isso não é chique, isso é alcoolismo. Vá se tratar!

Ela se acha linda, mas é apenas muito rica. Ponto final. Dinheiro não compra beleza, só roupa Chanel, e certamente não compra um cérebro, o que é uma pena.

E quem ela pensa que é p/ desdenhar dos pobres? Ô VALDIRENE, me poupe! Você saiu da roça, mas a roça não saiu de você. Helloooo! Sua certidão de nascimento sempre lhe lembrará disso! HAHAHÁ

Comentários maldosos a parte, o programa é divertidíssimo e tirando as futilidades que beiram ao absurdo, todas elas tem lá seus méritos porque conseguiram chegar aonde chegaram.

Mas e vocês, tão gostando do programa? Sejam sinceros! Eu não perco um ;D

Anúncios

Um comentário sobre “Mulheres Ricas

  1. HAHAHAHAHAHAHA muito bom. Cara nunca vi esse programa, só na propaganda! E não vou ver também. Mas fala a verdade, essas mulheres ou casaram com homens ricos ou receberam herança ou ganharam na Loteria pq, cá pra nós, não consigo ver sombra de possibilidade de mérito administrativo nessas… princesas.

    Ou atrizes, né…

    Adoro os posts que vc fala mal de algo.

    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s