Séries que deixaram perguntas no ar

Olá,

Eu não sei o sentido da vida, não sei qual a razão de estarmos aqui e da onde surgiu isso tudo e nem sei se um dia vou saber, mas há algumas perguntas que eu quero muito saber a resposta. Não estou falando de indagações filosóficas, estou falando de questões simples com o destino de alguns personagens. É… vocês acharam que esse post seria “cabeça”, mas não.. Como muitas pessoas, eu também sou viciada em séries, mas acho que sou um pouco pé frio, porque boa parte das séries que eu começo a assistir são canceladas e embora sejam séries que 90% das pessoas nem nunca ouviram falar, seus personagens tinham um público (eu e mais meia dúzia) e acho super injusto deixarem finais em aberto porque a série não deu certo. Poxa, e eu que acompanhei? Eu mereço respostas! Eis algumas que me deixaram com a pulga atrás da orelha até hoje…

Reunion

Sinopse: a história mostra o que ocorreu ao longo de vinte anos na vida dos amigos Samantha, Carla, Craig, Will, Aaron e Jenna. Cada episódio corresponde a um ano de suas vidas, começando a partir do ano de 1986 durante a graduação dos 6 amigos na cidade de Bedford, Nova York. Cada episódio também intercede com os momentos atuais, quando o Detetive Marjorino investiga a morte de um dos amigos no dia da festa de 20 anos de graduação, em 2006. QUEM MATOU A SAMANTHA E POR QUE?

Todo mundo morre de curiosidade p/ saber quem matou fulano (acompanhando ou não a novela). Então p/ vocês saberem como eu me sinto, é mais ou menos como vc acompanhar as novelas e não saber quem matou Odete Roitman, Lineu, Taís e a Norma!

Na wikipedia fala quem teria matado, mas o episódio não foi nem gravado… Não importa o que falem, nunca saberei!

Flash Forward

Sinopse: Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e muitos enxergam um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes “flashforwards” duraram 2 minutos e 17 segundos, enquanto aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veículos, aviões, outros dispositivos que necessitavam de controle humano, queimados, afogados, entre outros tipos de incidentes.
Um agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu, através do Mosaico. Ele cria um banco de dados interpretando os flash forwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse mistério.

Além de mil perguntas que ficaram no ar, o Mark morre? O outro Flash Forward mostra um futuro daqui a quantos anos? Vai acontecer de novo?

Gravity

Sinopse: uma dramédia que explora as vidas de pessoas em uma terapia para sobreviventes de suicídio. A série, além de mostrar os problemas enfrentados pela vida, promete trazer esse tema diferente, da segunda chance de viver, literalmente. Estranhas conexões serão formadas quando esse grupo se encontrar, criando desafios e oportunidades enquanto eles tentam viver e amar novamente na cidade de New York.

A série era super diferente, e por ser drama com comédia, muitas vezes o tom cômico era um pouco de humor negro… Bom, no grupo de ajuda as pessoas vão se envolvendo e os protagonistas começam a namorar.

ATENÇÃO SPOILER!

A cena final é alguém dando um tiro e não mostra aonde! Não se sabe se a bala atingiu alguém; se atingiu, em quem foi e se a pessoa atingida morre ou não.

Bom, essas foram as que me frustraram.. Mas com certeza já aconteceu com vocês também.. fiquem a vontade para desabafar hahahaha

Só espero que não cancelem Pretty Little Liars, pq se eu não souber quem é a A e quem matou a Allyson DiLaurentis, eu não vou agüentar! hahahaha (e nem adianta me falar o final do livro, porque como todo mundo já sabe, espero que mudem.. Até pq o final da série foi mt imbecil!)

É isso..

Bjsss

Anúncios

2 comentários sobre “Séries que deixaram perguntas no ar

  1. Realmente é chato quando cancelam uma série. Infelizmente acaba que muitas vezes a emissora não tem condição de levar um projeto adiante sem audiência. Por outro lado, tão ruim quanto cancelar é ficar enchendo linguiça pra aumentar o número de episódios de uma série que está dando audiência…

    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s