Artistas na adolescência

Olá,

olhando as estatísticas deste blog pude notar que os posts mais visualizados são os que se referem ao passado: Brinquedos da Infância, Antes e Depois de alguns ícones da música, Como se sentir velho num click… Ou seja, vcs são tão nostálgicos quanto eu e pensando nisso, preparei mais um post que remete ao passado, só que dessa vez, nós vamos ver alguns ícones do cinema e da TV na adolescência.

Sim, pois não pense você que eles sempre foram lindos e maduros, eles também passaram por essa fase nada mágica da adolescência que é ingrata com a maioria, mas não no caso dde alguns… hahahah

A que sempre me intrigou é a Hebe. Acredite, ela foi jovem e numa época em que a máquina fotográfica já exisitia para registrar essa fase.. Saca só:

E o vampiro mais badalado do momento que embora ainda seja bem novo, já teve sua fase bem esquisita quando era modelo.. Olhem só o Robert Pattinson há uns anos, pelo qual as menininhas babam hoje:

E a Bella, que não era nada bela..

Esse eu nem preciso falar quem eé, pq sempre foi lindo e as feições não mudaram mt…

/>

A glamurosa Carrie Bradshaw.. (embora eu ache que ela continua feia, já foi pior..)

Vocês imaginavam que o Aleck Baldwin já foi tão bonito?

E o Al Pacino também era bem gatchenho hahaha xD

Pela boca, eu nem preciso falar quem é…

Seu marido…

(ele era a cara desses personagens babacas que a mocinha feia se apaixona em comédia adolescente, até achar o bonitinho nerd e fofo que vai amá-la também hahaha)

Sua ex..

A mulher que já ficou com o Gerard Butler e com o Sergio Marone

E p/ finalizar, o mulherão que só faz papel de “gostosa”, que interpretou a Bruna Surfistinha e atualmente interpreta a Natalie L’Amour (ou algo do tipo) em Insensato Coração…

É.. Com uns o tempo foi ingrato, e com outros foi um presente.. Vamos esperar p/ ver o que o tempo vai fazer com a gente, né?

Bjocas

Anúncios

3 comentários sobre “Artistas na adolescência

  1. Tá que as poses nas fotos publicadas destroem a biografia de qualquer cidadão, mas até que tem um pessoal marromenos (calma, não estou falando da Hebe). O vampiro por exemplo é exatamente igual. O Brad Pitt também, só cortou o cabelo de um jeito 'muderninho'. E a Glória Maria… tá, essa eu não vou comentar.

    Esses dias estava lendo num site vários erros jornalísticos e gafes homéricas desses profissionais (às vezes muito pouco profissionais) da palavra. Fiquei pensando – da mesma forma que penso sempre que leio a capa do Meia-Hora – na quantidade de manchetes duvidosamente pertinentes que saem em jornais e revistas igualmente pertinentes para nossas humildes vidas. Fiquei pensando que você leva jeito para abordar o assunto com o humor e a ironia que ele merece. Enfim, como vc sempre pede sugestões para posts, fica uma para quando baixar inspiração.

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s