Plásticas (muito) mal feitas

Primeiro gostaria de cumprimentar meus leitores: Oi, leitores. xD

Bom, estava vendo Silvio Santos (confesso que o ele me diverte hahaha) quando eu vi uma mulher (a esposa do Thomas Roth que é jurado do “Qual o seu talento?”) que me deu a ideia desse post: Plásticas (muito) mal feitas. Incrível o que um ser humano é capaz de fazer p/ tentar disfarçar a velhice, eles preferem se tornar caricaturas a aceitar o fato que a idade chega p/ todos.. É a lei natural das coisas, tudo CAI!

Não adianta ter 70 anos, fazer mil plásticas porque fica na cara que você não aceita envelhecer e se submeteu a faca, por silicone porque com tudo caído, do que adianta um peito empinado? e colocar roupinhas que não condizem com a idade.

Por isso, fiz um Top 10 de mulheres que cometeram esse erro, vamos lá!

Dona Marisa

Comecei bem light… Tá certo que a partir do momento que você é a Primeira Dama, você tem que estar apresentável, mas se eu fosse a Dona Marisa teria investido em educação (vamos aprender a falar o português direito, vamos?) que teria feito a diferença, porque essa plástica aí ficou uó. Dá a impressão que se ela rir muito, ela solta um pum de tão esticada que ficou. E vem cá, o objetivo dos cirurgiões é deixar todas as mulheres mais velhas com os olhos puxados? Reparem nisso! É orientalização da beleza no ocidente!

Vera Loyola – socialite carioca que fez ponta em “ET”.

Michaela Romanini – socialite italiana. Não é a versão pornô e pobre da Brooke Shields e nem o cruzamento de Steven Tyler com Demi Moore.

Maura Roth – a esposa do Thomas Roth. Vamos parar com esse Botox e preenchimento labial? Tá com a boca maior que a Daniela Cicarelli

Jocelyn Wildenstein – socialite. Tá a Elke Maravilha depois da rinoplastia, com boca de boneca inflável e olho de gueixa. Tá dando medo.

Hebe – está aqui p/ enhcer linguiça, ela tá bem p/ 158 anos..

Donatella Versace

Amiga, por que?

Amanda Lepore – modelo (segundo a wikipedia) e ícone transexual… Ícone? Modelo? Versão drag da Marilyn Monroe, com Jessica Rabbit e Penelope da MTV?

Jackie Stallone –  mas é o Stallone de peruca, com sobrancelha mal desenhada e plastificada…

Pete Burns –  mirou não sei aonde, mas acertou no filho da Cher com o Fofão.

Bom gente, espero que tenha servido de lição p/ todos que pretendem fazer plástica um dia p/ corrigir aquela imperfeição que só vc vê.. Vc pode ficar desse jeito, então p/ q correr risco? Antes ser feio do que bizarro! E tenho dito!

Bjsss

Anúncios

13 comentários sobre “Plásticas (muito) mal feitas

  1. Anônimo

    O post foi tão insucesso que nem comentarios teve hahaha…

    Coitado d vc amigo, adoraria ter feito uma plastica pelo jeito…
    quem nao pode…fala mal.
    Q triste se o sucesso das pessoas te incomodam.

    atenciosamente.
    Isadora

    Curtir

  2. O post teve um comentário até agora, o seu, já é alguma coisa hahaha

    Realmente é o meu sonho ficar uma caricatura, acho que é o sonho de todo mundo! (ironia..)

    O sucesso das pessoas não me incomoda, até pq não questionei o talento de ninguém, só comentei como as plásticas foram mal feitas ;D

    Mas de qualquer forma, respeito sua opinião e agradeço por ter comentado no blog =)

    Curtir

  3. Ana Carolina

    Oi blogueira! ahuahah
    Nossa tds ficaram bem bizarras hein ahuahah
    dá até um pouco d medo, tem gent q exagera nas plásticas, como akela mulher q ficou com um peito gigantesco, acho q as pessoas não precisam disso….

    Obs:nd a ver essa coisa d comentar em post q não gosta, eu acho q se a pessoa não gosta do q tah ali muda d site e pronto… mas pow ainda ter o trabalho d comentar eh mt falta do q fazer ahuhauah

    enfim ótimo post!
    bjss

    Curtir

  4. Quando eu li o título do post eu pensei: “Lá vem Ana Maria Braga por aí”. Ingênuo eu, achando que Ana Maria Braga era o supra-sumo da plástica. Que monstros. Devem ser mais bonitas “caídas”.
    Qualquer dia uma dessas começa a urinar pela axila…

    Eu gostei do post, como sempre.

    Beijos!

    Curtir

  5. Samara

    Fala sério !! Aquela Amanda Lepore fez plastica num pigmeu encolhedor de cabeça né !!!??? E a mãe do Rambo não fez plastica não bem, ela tomou umas bifas do filhote pelancudo e ficou com essa cara. E qual o problema da Jocelyn heim??? Ela é fã dos thundercats? A espada justiceria poderia dar uma visão alem do alcance pra ela.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s