Antes e depois de alguns ícones da música

Olá,

como já passa da meia noite, hoje o Boulevard completa 1 ano! Um ano acrescentando absolutamente nada na vida de ninguém e só postando inutilidades que eu sei que vocês gostam, hehehehe

Gostaria de agradecer aos meus fiéis leitores, que embora muitos não comentem, eu sei que acessam e curtem o blog ;D

Como o nome do post diz, hj eu vou postar o antes e o depois de alguns ícones do cenário do rock ‘n roll. Por que esse tema? Bem.. primeiro pq eu AMO rock, e segundo pq eu estava me perguntando se o Mick Jagger já foi jovem um dia e como ele era há séculos atrás hahahaha xD e terceiro, pq é um consolo saber que por mais rico e famoso que vc possa ser, a idade chega p/ tds…

ps: o próximo post será sobre 10 mulheres do mundo musical que sofreram com as ações do tempo tbm, hehehehe

ps2: esse post será sob um ponto de vista, bem fútil, mas não estou aqui p/ questionar o talento de nenhum deles e sim, o que o tempo fez com eles

Jon Bon Jovi

Quem diria que o lindão de 48 anos, que ainda arranca suspiros usando roupas apertadas e peitoral a mostra em todos os shows, já teve esse cabelo de “sua mãe na adolescência”? Bom, essa era a moda do início dos anos 80 e muitas bandas (como Poison também)adotaram esse cabelo escroto compondo aquele visual exagerado que marcou essa década. Convenhamos que mesmo com esse cabelo que mais parecia uma juba de leão, Jon sempre foi bonito e a idade não tirou sua beleza nem sua forte presença de palco.

Música que recomendo – We weren’t born to follow, do seu álbum mais recente, The Circle

Axl Rose – Guns N’ Roses

O cara que antes era o lindo bad boy que os pais odiariam ver namorando suas filhas, tranformou-se no cara sem noção, com dread, barriga de chope que se não fosse pela fama, acredito que não faria tanto sucesso com a mulherada assim. Também com 48 anos, embora bem piorado com o tempo, William Bruce Bailey continua o mal-educado e polêmica figura do rock, que deixa o público p*** com seus atrasos e o chamam p/ briga ao levar uma garrafada. Ele não é mais o Axl que arranca suspiros de menininhas, mas ainda consegue deixar seu público sem fôlego com suas performances.

Música que eu recomendo – Paradise City, do álbum Appetite for Destruction, porque é simplesmente MT f***!

Morten Harket – A-Ha

Tirando umas ruguinhas, não acho que Morten tenha mudado muito, exceto que ele melhorou e deixou de ter aquela carinha de viado (desculpem a honestidade escrachada haha).

No auge de seus 50 anos, sua voz continua impecável e a mulherada continua histérica em sua presença. Ele é um ótimo exemplo do charme norueguês hehehehe

Música que recomendo: The Bandstand, do albúm Foot of the Mountain, pq é a música de abertura do show e é viciante!

Mick Jagger – The Rolling Stones

Um dos dinossauros (quase que literalmente) do rock já foi jovem! Com 66 anos (que mais parecem 666 xD), Michael Philip Jagger ainda esbanja energia com shows de mais de 2 horas. Não monogâmico convicto, Jagger já teve relações com homens, como David Bowie, com quem foi flagrado na cama por Angela Bowie (mulher de David na época) e engravidou algumas mulheres, incluindo Luciana Gimenez (um ícone de inteligência da TV brasileira).

Música que eu recomendo – Sympathy for the Devil, do álbum Baggar’s Banquet, porque depois de Satisfaction é a única que eu tenho saco p/ ouvir (p/s rockeiros de plantão, eu acabei de falar uma heresia, mas não sou fã dos Stones)

Steven Tyler – Aerosmith

O macaco babuíno do rock nunca foi bonito, e a idade só o piorou. Usando cabelos femininos, essa mocréia é uma das figuras que mais me dá medo, mas milagrosamente, teve uma linda filha, Liv Tyler (que puxou a mãe, Bebe Buell).

Mas não importa que Stephen Victor Tallarico, de 62 anos pareça um travesti cheio de plásticas, ele continua sendo O Steven Tyler do Aerosmith, que é uma banda que eu ADORO! Com óculos, em cima do palco e mostrando seu vozerio, a gente até esquece desse detalhe hahahaha

Música que eu recomendo: Janie’s got a gun, do álbum Pump (pq Aerosmith é MT mais que Cryin’, Crazy, Amazing e I don’t wanna miss a thing).

SIR Paul McCartney

Não é porque eu sou uma beatlemaníaca e fã do Wings que eu vou pegar mais leve, com a cara de bulldog/pug mais fofa do rock. Paul nunca foi bonito (assim como convenhamos, nenhum dos Beatles), mas com 67 anos, para mim, ele é o que melhor envelheceu. Seus traços permanecem os mesmos, ele está apenas, evidentemente, mais velho.

Sua performance ao vivo, continua tão perfeita quanto esteve no auge de seus 20 e poucos anos. Ele é um dos raros artistas que com quase 70 anos, consegue fazer um show de quase 2 horas e meia de duração, sem playback e com a voz em perfeitas condições.

MúsicaS que eu recomendo – como é impossível escolher uma só, escolherei uma de cada fase: Com os Beatles – Hey Jude, pq foi o single mais vendido dos Beatles, e não importa quantas vezes eu a ouça, eu sempre fico arrepiada
Anos 70 solo (after Beatles) – Maybe I’m amazed, pq é simplesmente LINDA!
Com os Wings – Band on the run, essa música parece ser 3 em uma, pq ela muda o tempo todo, foi também o álbum de maior sucesso da banda
Anos 90 solo – Flaming Pie, porquetambém foi o 1º álbum a atingir o Top 10 das paradas de sucessos americanas

Billie Joe Armstrong – Green Day

É lógico que o meu queridinho de 38 anos estaria nesse ranking, mas é mais do que apropriado pq ele melhorou MT. Aquele adolescente entrando na fase adulta com cabelo grande e oleoso grudado na cara, deu lugar a um homem maduro, casado e pai de 2 filhos. Billie deixara de ser o maconheiro que cantava sobre temas adolescentes para tornar-se um cara consciente e engajado que fez um álbum criticando a política americana, dando um grande f***-se a América. Antes que alguém fale que ele deixou de ser um maconheiro p/ virar emo, procure saber o que são emos primeiro antes de vir falar besteira. Não importa o que digam, sou fã incondicional dele (como deu p/ perceber).

Música que eu recomendo – uow, impossível escolher uma, então fico com uma balada do 21st century breakdown, por ser o álbum mais recente e por ser uma música que me chamou a atenção assim que eu a ouvi pela analogia que ela faz: Restless heart syndrome

Bono Vox – U2

O coroa enxuto dos óculos maneiros envelheceu bem. Paul David Hewson, que completa 50 anos no mês que vem, continua sendo um irlandês charmoso, afinal não é qualquer um que fica bem com chapéu de cowboy, óculos de mafioso com lente colorida e jaqueta de couro.

Música que eu recomendo – With or Without you do álbum The Joshua Tree, que é uma das músicas mais famosas do U2 e é maravilhosa. Eu não me canso de ouví-la e particularmente, eu acho que essa música valoriza mt a voz excelente que ele tem.

Pete Townshend – The Who

O narigudo mais famoso dos anos 60, parecia o Topogígio, com cabelo de Playmobil.
Hoje com 64 anos, melhorou comparado a como ele era na época do The Who, e hoje me lembra muito o Odilon Wagner (o Mike, comparsa da Yvone em Caminho das Índias).

Música que recomendo – Pinball Wizard, da ópera rock Tommy composta por ele mesmo.

Roger Waters – Pink Floyd

O Richard Gere de olhos claros, hahahaha tá, isso foi um GRANDE exagero, mas Waters melhorou com a idade. Hoje, com 66 anos, está melhor do que aquele menino de cabelo escroto e cara de pateta de antigamente.

Música que recomendo – Another brick on the wall do álbum The Wall, que assim como Time, é uma música obrigatória do Pink Floyd.

Acho que os homens envelhecem melhor do que as mulheres normalmente, pois eles são mais naturais. Uma ruguinha e um cabelo grisalho, neles é charme, na mulher, é desleixo. É até sexista falar isso, mas é verdade. As mulheres no desespero p/ se manterem jovens, recorrem às plásticas e muitas se tornam caricaturas. A idade chega p/ tdoso nós, não tem jeito, a parada é não ter medo de envelhecer e aceitar isso, pois é um estágio da vida que nem todos chegam. O importante é manter a alma jovem, pq o corpo envelhece, apodrece e vira pó, já a alma, nossa essência, é o que permanece e marca a nossa existência na vida de outros (filosofia de botequim isso hahaha).

Boa semana, gente!

Bjsss

Anúncios

12 comentários sobre “Antes e depois de alguns ícones da música

  1. Oi Mari!
    Vc já assistiu o Shine a Light, documentário sobre os Stones dirigido pelo Scorcese?
    É bem legal, se quiser eu te empresto.
    Lembrei dele porque vc mencionou que “se o Mick Jagger já foi jovem um dia e como ele era há séculos atrás” rsrs
    Beijo!

    Curtir

  2. Uau! Mitos também envelhecem… Adoro 90% das bandas apresentadas neste post o que o tornou verbalmente muito mais temperado. O Bono e o Bon Jovi, duas figuraças da música, tiveram mais sorte na hora de envelhecer. Em contrapartida o Jagger… Muito bom mesmo o post, quero ler o das mulheres também.

    E gostei do layout, ler nesse fundo mais escuro cansou menos minha vista XD

    Beijos

    Curtir

  3. Parabéns pro blog!!! Afinal foram 89 posts em um ano, eh uma boa média! huahauha
    O Bon Jovi melhorou MT, akela cabeleira dele era beeeem estranha, hj ele tah um gato! ahuahuah
    “We weren't born to follow” eh mt boa msm!
    O Axl tah irreconhecível..O cara do A-ha naum mudou mt, mas continua bonito ahuahua
    Acho q Mick Jagger não precisa q eu comente td mundo sabe q ele eh horrivel ahuahuah
    O Steven Tyler naum mudou mt tb, soh tah mais velho…
    O Paul eh normal, antigamente e hj em dia hauahuha, O Bono continua estiloso ahuahua
    E o cara do Pink Floyd parece o Richard Gere msm ahuahuah
    Profundo o final do post! ficou otimo o nv layout!
    bjuss

    Curtir

  4. EEUUU AMEI A PARTE QUE VOCÊ FALOU DO BILLIE JOE!!! As pessoas me chamam de emo por gostar de Green Day e falam que ele é escroto e tal mas… MEUS COLEGAS NEM SABEM DIREITO DIFERENCIAR EMO DE PUNK ROCK!!! BEIJOS PRA VC !

    Curtir

  5. vi*_*vi

    Jon Bon Jovi é sem dúvida o maaaaaaaaaaaaaaaaaais lindissiiiiiiiiissiiiiiimo da lista 😀

    Ele sempre foi lindo até com aquela cabeleira toda.

    Muito estiloso e 99% perfeito (em quisito de beleza)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Legal demais esse blog e a lista

    VALEUUUUUUUU*_* 😀 😉

    Curtir

  6. Anônimo

    Apesar de achar o Axl do passado um sonho de consumo,adoro tbm o steven do passado,com atitude de amolecer mtas garotas rsr ,concordo q o Steven nao é um icone de beleza,mais com certeza tem um Qê a mais rsrs

    Curtir

  7. Anônimo

    Morten harkert não é da minha epóca mais curto muito as musicas do aha poxa eu vejo os clipes dele ,agora , cara de viado? kkk acho que não ele era simplismente um gatoooooo , um sonho de consumo , mais quando vejo que ele ta velho me dá uma dó kkk queria que ele fosse da minha epóca melhor que restart certezaaa !

    Curtir

  8. Cara, tudo bem, você foi sincera e talz. Mas, tem coisa aí estupidamente errada. Primeiro, Steven Tyler BABUÍNO!? Cara, ele é bonito, só que faz umas caretas zoadas, e a filha dele é A CARA DELE!! O Morten tinha cara de criança, mas nunca de viado, aliás, não existe cara de viado, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt têm beleza andrógena, é diferente, e o Morten nem isso tinha muito, só quando tinha cabelo comprido. Sobre as outras críticas, bom, a sinceridade é muito massa, mas cuide com os adjetivos, tipo 'escroto', não se usa mais isso, e dá uma impressão mei pré adolescente…

    Curtir

  9. AMOOOOOOOOOOOOOO O MORTEN ! LINDO ,LINDO,LINDO!COMO QUERIA TER VIVIDO NAQUELA ÉPOCA SO PRA VER AQUELE HOMEM LINDOOOO QUE AINDA CONTINUA BONITINHO ;P O BON JOVI TBM SEM DUVIDAS TA LINDO! E SEMPRE FOOI , AMO A-HA , QUERIA UM VIADO DAQUELES PRA MIM HAHAHAHHA ADOREI O POST 🙂

    Curtir

  10. Anônimo

    Morten Harket não tinha cara de viado. Queria também ter nascido nos anos 80, álias: queria ter nascido na Noruega, país rico e com Deus Nórdico ao meu lado. Ele continua bonito, mas aquela cairia gostosa, ai ai ^.^

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s