Manchetes Absurdas

Olá,

finalmente eu tirei um tempinho e fui ver mais um “girly movie” (filme mulherzinha, mas eu odeio esse termo pq me passa impressão de filme p/ vadia hahaha), mas enfim, fui ver Valentine’s Day (Indas e Vindas do amor *tradução podre*).

Sinopse: Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados..

-> Eu particularmente amo comédias românticas (como vcs já notaram), pois são filmes leves e fofinhos e gosto ainda mais quando são várias histórias em uma como em “He’s not that into you” e “Love Actually”. O filme é mt bom, tem umas cenas engraçadas e teve uma história cujo final me surpreendeu. O filme conta com atuações inexpressivas de Taylor Swift e Taylor Lautner, mas que servem para dar umas risadas. Julia Roberts tem um papel bem secundário, mas p/ mim, foi a história mais legal. O filme tem um, desculpe a expressão, puta elenco. P/s mulheres se deleitarem, tem Eric Dane (Dr Mark Sloan de Grey’s Anatomy), Bradley Cooper (de Se beber, não case), Ashton Kutcher, Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e Taylor Lautner(Jaboc da saga de Crepúsculo) e p/s homens tem a Jessica Alba, Julia Roberts, Jennifer Garner e Anne Hathaway. P/ quem curte um filme light, eu recomendo 😉

***************

Pelo título do post, vcs já sabem o que esperar. Eu, como (futura) jornalista achei essas manchetes além de absurdas, interessantes. Ei-klas com comentários infames xD:

Italiano processa ex-mulher por ficar impotente

Sergio Vinucci, de Parma, afirma que a ex-companheira o estressou tanto que afetou seu desempenho sexual. “Tudo que ela fazia era reclamar. Era extremamente estressante e me deixou incapaz de ser um homem. Eu quero alguma compensação”, afirmou o italiano.

-> Novo eufemismo p/ minha mulher é um cão chupando manga e não me sinto mais atraído por ela.
-> Ela que o devia processar por não prestação de serviços

Homem devolve bilhete de loteria premiado

Um soldado americano e sua namorada acharam um bilhete de loteria premiado no chão de uma loja de conveniência e o entregaram à polícia, que poderia localizar o sortudo com mais facilidade. No caso, uma sortuda. Mary Ann Doerrbecker, que ganhou US$ 2,5 mil na loteria, não sabia que o bilhete havia sumido.

->Como o bilhete foi parar lá? Aliás, como a mulher não se tocou que o bilhete tinha sumido?

Preso processa Deus por quebra de contrato

O prisioneiro acusa Deus de traição, abuso e tráfico de influência. A reclamação foi enviada para a Corte de Timisoara e encaminhada para o escritório do procurador. Entretanto, os procuradores já disseram que provavelmente o processo será arquivado e eles não tem como chamar Deus para depor.

->Imagina no dia do Juízo Final, Deus pode processá-lo por quebra dos mandamentos, calúnica e difamação.

Morto é condenado à prisão na Bélgica

->Será que ele foi condenado por não comparecer ao tribunal também?

Lei que proíbe embebedar peixes é eleita a mais bizarra do mundo

-> Ahhhhhhhhh não! Acabou minha diversão!
->E eu que pensei que o peixe morria pela boca, mas ele também morre de cirrose!

A lei que estabelece que é proibido morrer dentro do Parlamento foi eleita a mais absurda da Grã-Bretanha, seguida por uma outra que diz ser traição colar um selo da rainha ou do rei de cabeça para baixo.
Logo depois está a legislação que estabelece que as mulheres de Liverpool, no norte do país, só podem fazer topless em público se trabalharem em uma peixaria.

->Ainda bem que é só o topless que elas podem fazer, vai que elas se sentem livres p/ mostrar o bacalhau…

No ranking das leis internacionais mais bizarras, a lei de Ohio foi seguida por uma legislação da Indonésia que pune com decapitação as pessoas que se masturbarem.

->Acho que o problema dessa lei é decapitarem a cabeça errada…

Outras leis americanas estiveram entre as mais cotadas, como a que proíbe dirigir com os olhos vendados no estado no Alabama, e a punição com prisão para as mulheres solteiras que saltarem de pára-quedas na Flórida aos domingos.

->Acabou-se minha brincadeira preferida!

Outro destaque entre as mais votadas foi a lei que proíbe dar o nome de Napoleão a porcos na França.

->Droga! Vou ter que pensar em outro nome p/ meu porco francês, será que Luiz XIV pode?

Taxista que estuprava passageiras não tinha permissão para trabalhar

->Mas p/ estuprar ele tinha né? UFA!

Os comentários foram infames como smp, mas é q eu ñ resisto xD hahahaha

Bom fds!

Bjsss

Anúncios

3 comentários sobre “Manchetes Absurdas

  1. Toda vez que leio um post sobre comédia-romantica me sinto um nabo. Geralmente eu assisto esse genero só fisicamente. Isto é, estou ali em corpo, mas não em espirito…
    Hahahahaha muito boa as manchetes! Me lembrou aquele “Planeta Bizarro” que tem no G1. Absolutamente absurdas. E seus comentários sempre divertem, dão um “up” ao que já é engraçado quase naturalmente.

    Muito bom o post.

    Beijos.

    Curtir

  2. Mari, menos estressado eu estou sim. Mas extremamente decepcionado. Vou fazer somente a cobertura online das editorias e temporariamente afastado da TV. Graças ao Júnior e o ìndio. A sensação é diferente. Não será mais como era (pelo menos da minha parte). Vocês não se preocupem, por que eu vou continuar sendo o doido de sempre.

    Curtir

  3. Picky

    Olá!
    tbm achei bem legal o filme, apesar d uma cena um tanto quanto desnecessária, e o elenco eh maravilhoso! huahuaha
    Essas manchetes são mt absurdas msm hauhauha
    “Morto é condenado à prisão na Bélgica” como assim??? podendo condenar tanta gent q merece e estao a solta por aih, condenam gent morta????hauhauha
    teus comentarios sao otimos, morri d rir com eles ahuahuah
    enfim, otimo post como sempre!
    bjuss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s