Stand-up Felipe Andreoli

Olá,

ontem pela primeira vez no Rio de Janeiro, o comediante/jornalista do CQC, Felipe Andreoli, se apresentou no Canecão com o stand-up “Que história é essa?”.

Ele começa o show contando uns casos engraçados e sua infância, como 2 de seus ídolos: Fofão e Simoni. P/ quem não conhece, ele coloca as fts no telão. O show todo é ilustrado.

Na maior parte, ele conta toda sua tragetória como jornalista, suas viagens, os lugares e histórias dos lugares que visitou e tudo isso de uma forma bem-humorada e engraçada.

Foi muito bacana ouvir as histórias que ele tinha p/ contar, e todos os lugares em que ele trabalhou antes de chegar no CQC, quem sabe um dia eu chego lá pq como ele msm disse “diploma de jornalista agora não vale porra nenhuma, então jornalista e comediante é a mesma merda”, então se nada der certo, vou tentar ser comediante iuahauiahuiahauiahauihauhauia xD

Uma coisa que eu achei mt legal tbm, foi o fato dele ter falado que quem quisesse tirar ft, ele receberia td mundo. Nem preciso falar que a fila tava enorme e que 98% eram mulheres. Foi tudo mt rápido, mas consegui minha ft q tá no meu álbum do orkut ;D

Ultimamente vocês não tem conseguido ver os vídeos que eu posto, então acessem: http://www.youtube.com/TheGirlontherun que é onde eu to colocando os vídeos que eu gravei sorrateiramente ontem xD Sou uma fora da lei! huihiauhauiahauihuiaha

******************************

Mudando de assunto…

Mais uma tragédia no início de 2010, o terremoto no Chile.

A natureza está em fúria! Além do terremoto, que até agora já matou mais de 700 pessoas, houve o temporal Xynthia que matou 40 pessoas na França e deixou cerca de 1 milhão de casas sem eletricidade. Na Espanha, devido a tempestade, 3 pessoas morreram e agora o temporal está indo para a Bélgica.

Houve um grande alerta de Tsunami nos países do Pacífico, devido ao terremoto no Chile, mas hoje a Agência dos EUA cancelou o alerta. O último país sob alerta era o Japão, que segundo a agência de Kyodo, sua costa foi atingida por ondas de até 1,45m.

É o fim dos tempos, era do caos. 2012 tá chegando e acho que isso tem sido só uma amostra do que ainda está por vir. Não acho que o mundo vai acabar, mas acredito que haverá uma grande mudança na nossa forma de vida. Há tempos que estamos sendo alertados dos nossos atos impensados contra a natureza e as consequencias que isso vem trazendo, e ninguém liga. Acho que essas tragédias são punições para ver se dá um “sacode” (nesse caso literalmente) na humanidade e para nós repensarmos tudo que tem sido feito.

Já está mais do que na hora de mudar! Coisas absurdas d+ estão acontecendo em curto espaço de tempo. Terremoto no Haiti, Botafogo ganhando, Terremoto no Chile.. é gente, é o fim do mundo!

Bom gnt, por hj é só…

Espero de verdade que eu não tenha que ouvir mais notícias tristes como essa no decorrer do ano e recomendo a todos que leiam as matérias que a Rolling Stone tem publicado, que é a “RS ALERTA” que como o nome msm já fala, nos alerta sobre todas essas coisas que estão acontecendo. Só p/ deixar bem claro, eu sei que terremotos nada tem a ver com o ser humano poluindo a natureza, mas acho que essa tragédia é a resposta dela p/ nós. Assim como nós estamos explorando-a ao máximo, limpando-a (ou seja, retirando tudo que ela nos oferece) essa é a limpa que ela faz como troco.

Acho que viajei um pouco nesse post, mas esse blog é p/ isso msm, p/s meus devaneios hahahaha

Boa semana p/ tds 😉

bjs

Anúncios

3 comentários sobre “Stand-up Felipe Andreoli

  1. Vou ignorar a piadinha infeliz com o Botafogo, tá? haha

    Deve ser legal o stand up do Andreoli. Numa coisa, ele tá certo: jornalista hoje perdeu o valor.

    E realmente, a natureza assustou essa semana. Mas tenho minhas dúvidas de que esses sustos provoquem alguma mudança verdadeira no comportamento das pessoas… Paciência.

    Curtir

  2. Picky

    Olá!
    Pois eh mt bom o stand-up do Andreoli, ri bastante huahuahau tb achei mt legal ele tirar ft com td mundo q quisesse depois..=)
    Seus videos ficaram mt bons!!
    Pow pois eh, esse ano tah cheio d tragedias e olha q ainda estamos em fevereiro neh
    Viajou naum! Td q vc falou faz o maior sentido, a gent precisa prestar mais atenção na natureza, pq essas tragedias q acontecem com cada vez mais frequencia naum acontecem por acaso….
    enfim ótimo post!!!
    bjuss

    Curtir

  3. Desculpe a demora para comentar, a srta sabe que sou leitor fiel e assíduo do Boulevard. Agora estou entrando pouquíssimo na internet pq arranjei um estágio ;D

    Eu acho o Andreoli muito comédia e acho que ele é um dos CQC's que faz piadas mais inteligentes. Deve ser realmente impossivel não rir com ele… Geralmente os comediantes são mais engraçados fora da TV.
    Po, triste essas tragédias mesmo. O Haiti também foi tenso. Mas é isso, né, estamos completamente desarmados e desprotegidos neste planeta sozinho, flutuando no meio do nada. Espero que o mundo não acabe, não estou querendo morrer daqui a 2 anos, não… Fico torcendo pra que nossa geração seja mais consciente do que a de nossos avós e pais. É sempre melhor ser otimista…

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s