Previsões

Olá meus queridos leitores,

primeiro post do ano \ooooooooooooooooo/, como foi a passagem de vocês? Muita cidra na cara? Muitos fogos que só fazem barulho do lado de sua casa? Pularam as 7 ondas? Espero que tenha sido bem bacana para todos ;D

Infelizmente, o ano começou de forma trágica para muitas pessoas que foram vítimas de soterramento, principalmente em Angra dos Reis com o soterramento de uma pousada e de casas… A todos os familiares, espero que eles encontrem forças num momento tão difícil e que o decorrer do ano seja maravilhoso p/ compensar esse início terrível…

Não podia deixar de comentar a gafe de uma das relíquias do jornalismo televisivo, Boris Casoy [veja o video no youtube]:

Ele não tinha percebido que seu microfone estava aberto e acabou fazendo um comentário super infeliz e preconceituoso sobre os garis. “Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros! O mais baixo da escala do trabalho…”, disse Casoy, antes de ser interrompido por uma voz que gritou “Deu pau! Deu pau!” [fonte:kibeloco]

-> E o comentário mais baixo na escala “gafes do ano” com certeza foi a dele. Com microfone aberto ou fechado, um pensamento assim é horrível do mesmo jeito. Menosprezar uma classe trabalhadora? Todos os trabalhos são importantes. Quem que vai limpar os lixos que as pessoas porcas espalham todos os dias pela cidade? Imagina se não tivesse ninguém que limpasse, o mal aspecto que seria, o mal cheiro e as doenças que não teria.

P/ mim não existe o mais baixo na escala do trabalho e sim, na escala evolutiva, e são comentários como esse que ilustram bem tal coisa.

***************************

Depois de ter escutado as pessoas falando que era o pior livro do Dan Brown, eu fiquei desanimada p/ ler o livro e já estava sem expectativas, pensava “pow, não pode ser pior que Ponto de Impacto”. Mas qnd comecei, não consegui parar. Depois de “Anjos e Demônios”, esse p/ mim é o segundo melhor dele. Os símbolos, a maçonaria.. é tudo MUITO interessante e não é cansativo. Normalmente ele se prolonga ao falar das teorias, e tem livros onde não há muita ação. Mas nesse, é perseguição do início ao fim e foi o primeiro livro dele que em determinada parte eu falei “por essa eu não esperava”. Para os fãs de Dan Brown, não deixem de ler!

E p/ finalizar, vou postar mais um dos meus momentos piegas e de “falta do que fazer resulta em texto nonsense”, hahahaha

Previsões

Mais um ano que se inicia e o que podemos esperar?

Algum famoso vai morrer de forma inesperada, algum global vai casar, casais vão se separar, crianças “famosinhas” vão nascer, algum imbecil vai arrumar alguma forma de chocar ainda mais a humanidade. Tacando uma criança pela janela? Enfiando agulhas numa criança de dois anos? Ah, peraí, isso já foi feito! Um ano NOVO seria se nada disso acontecesse.

Beija-flor, Mangueira, Imperatriz ou Salgueiro vai ganhar o desfile no Carnaval. Novos bordões de novela vão ser falados por boa parte da população, mais um Big Brother vai começar e até julho já vão ter esquecido o ganhador, alguma gripe maluca vai surgir e deixar o mundo com medo, gripe suína 2.0 talvez?

A Disney vai lançar algum grupo que vai fazer sucesso durante o ano, até divulgarem fotos comprometedoras de alguém do grupo e acabar, vai ser lançado um mp12647823 que tira foto, tem música, vídeo, canta, fala, limpa sua bunda e tudo o mais, alguma atriz que está na geladeira vai fazer filme pornô, alguma banda famosa vai voltar e outra acabar, Romário vai descobrir mais um filho por aí, cantores bregas e falidos serão eleitos deputados e com toda certeza, no final do ano vai ter o especial do Roberto Carlos na Globo.

Um filme sobre favela vai ser lançado, Angelina Jolie adota mais um ou engravida de novo (ou ambos), Jesus Luz que já está bem famoso vai terminar com a Madonna, alguma relíquia da TV vai bater as botas e o Pânico vai achar alguém bizarro p/ tornar ícone…

É… entra ano e sai ano, mas nada muda. Pessoas nascem e morrem. Casam e se separam. Umas tem seus 15 minutos de fama, o Senado continua uma piada, o ser humano continua fazendo cagada e continuamos tendo a falsa ilusão que vai ser tudo diferente. Nós até podemos mudar, uns podem parar de fumar, outros podem emagrecer os quilos que queriam e ainda outros podem largar as drogas e encontrar Jesus. Mas nada disso importa se não nos dermos conta de que não estamos sozinhos e que o que vai realmente fazer a diferença é um abraço que você não dá, uma palavra que você não fala… O mundo sempre será mundo, mas você pode se tornar o melhor que você pode ser.

Então… faça a diferença! Faça com que esse ano que se inicia, seja realmente NOVO.

Bom fds ;D

Bjsss

Anúncios

2 comentários sobre “Previsões

  1. Vou começar pelo fim: gostei muito das 'Previsões', talvez porque elas sejam tão reais e ao mesmo tempo tão irônicas e inacreditáveis. A gente é assim mesmo. Engraçado que o próprio fato de acreditar que tudo vai mudar, quando chega o fim do ano, bem, isso também é previsível e repetido; nossa esperança em mudar já é obsoleta.
    Dan Brown. O Símbolo Perdido. Este livro não me atrai e não me pergunte porquê. Ando lendo uma outra linha…
    Boris Casoy é uma piada elitista. Só rindo mesmo (e não dedicando muitas palavras a ele).
    Por último, o negócio em Angra foi feio mesmo. É lamentável essas coisas em que ninguém pode fazer muito pra ajudar…
    Boa sorte e muitos posts ao Boulevard neste ano que chega!

    Beijo.

    Curtir

  2. Pow essa tragedia em Angra foi terrivel msm, em pleno Ano novo, deviam estar tds felizes e tal, isso faz a gent pensar q essas coisas podem acontecer com qualquer um, a qualquer momento…
    O Boris Casoy foi ridiculo, nunca tive nada a favor nem contra ele, mas agora….
    Qualquer dia eu tento ler o símbolo perdido d nv ahuhauhua
    e mt bom seu texto no final!
    bjuss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s