Capital Inicial

Olá,

ontem foi um dia beeeem legal, fui no show do Capital Inicial no Citibank Hall.

Entramos 21:30 pois o show começaria as 22h, e fomos p/ nosso camarote. Vazio… Mts lugares sobrando, um pessoal bem mais velho, até idosos comendo pipoca e mulher gritando por café tinha lá hahaha… ainda havia ingressos a venda e mts pessoas comprando uma hora antes do show, e até todo mundo entrar gerou 1h de atraso, e dps que o show tinha começado ainda tinha gnt entrando… Mas enquanto o show não começava, o Dinho falou no microfone que daqui a pouco eles iriam entrar e enquanto isso o DJ botou umas músicas.. e a primeira que tocou dps do breve comunicado do Dinho foi qual?? “American Idiot” do Green Day, nem preciso dizer que fiquei mega empolgada cantando junto hahahaa xD. Dps tocou “Sweet child o’mine” do Guns n’ Roses e outras… Anunciaram os próximos eventos da casa e entre eles um trecho do show do AC/DC que será no Morumbi e quem for, vai curtir mt, pq deve ser um show mt maneiro =]

Mas vamos ao show, às 23h as luzes se apagam, o jogo de luzes começa e todo mundo começa a vibrar. Smells like teen spirit começa a tocar altão, sim, NIRVANA! p/ já começar a esquentar… a música acaba e os músicos entram um por um e por fim entra o Dinho. “Mais” é a música de abertura e todo mundo canta junto bem animado. Depois eles tocam “O Mundo”, “Independência” que foi ainda mais foda ao vivo e logo dps “Como devia estar”, eis um vídeo de um trecho da música:

//www.youtube.com/get_player

Depois dessa música, aparece um boneco inflável do lado esquerdo do palco, parecendo um robô, Dinho pega seu violão e toca a música mais linda deles, na minha opinião: Eu nunca disse adeus.

//www.youtube.com/get_player

Depois, uma música que ficou famosa pq era abertura de novela da globo, “Não olhe p/ trás”:

//www.youtube.com/get_player

Com fogos no palco, eles tocam “A vida é minha eu faço o que eu quiser”, “Olhos vermelhos”, um dos pontos altos do show e a aclamada “Primeiros Erros” que foi maravilhosa!!!

//www.youtube.com/get_player

A música sobre amigos invisíveis, “Algum dia” toca logo em seguida e logo depois,
Dinho fala que fazia um tempo que ele não cantava uma música, e começa a cantar “Tudo que vai”, para alegria dos fãs que cantaram essa música a plenos pulmões.
Após “Dançando com a lua”, eles tocam “Que país é esse” do Legião, com uma bandeira do Brasil de fundo, e dedica a música ao Sarney, Collor, Maluf entre outros.

Um cover dos Raimundos veio logo dps, “Mulher de fases” tirou td mundo do chão. “4 vezes você” foi uma das melhores músicas, MT animada e uma das favoritas!

//www.youtube.com/get_player

Uma boneca inflável [ñ, ñ é aquelas com furo na boca.. hahaha] surge do lado direito do palco, peitura e com sainha curta.. é Natasha a próxima música, que p/ animar ele começa acústico e dps fala “to zuando, a música ñ é assim” e começa os tão conhecidos acordes da música.

“A sua maneira”, “Geração coca-cola”, um cover de uma música do Kiss [eu acho] e outras músicas que eu ñ me lembro agora estavam na sequência frenética de músicas tbm.

As duas últimas músicas foram “Veraneio Vascaína” e “Fogo”. Para surpresa e decepção dos fãs, “Música Urbana” não foi tocada [eu senti mais falta de “Passos Falsos”] mas mesmo assim foi um show maravilhoso e tenho certeza que quem foi, adorou =)

//www.youtube.com/get_player

A cada 10 palavras que o Dinho falava, 9 eram “caralho” hahaha mas ele é muito simpático e sabe animar o povo. Além do visual do show que é mt legal tbm, uma tela atrás, um jogo de luz mt legal e um fundo todo desenhado. Me diverti muito 😉

Antes de finalizar, vou recomendar 2 filmes p/ quem tá entediado…

-> Se beber, não case – Situações absurdas que beiram o cômico.
->A Pantera Cor de Rosa 2 – Steve Martin. Preciso dizer mais? Excelente 😉

Por hj é isso…

Bjocas

Anúncios

2 comentários sobre “Capital Inicial

  1. Olá,
    pow mt mt mt bom o show msm ahuhauah adorei!
    Mt bons esses videos q vc gravou, vc percebeu q dah pra escutar a gent cantando junto??? huahuahuahahuahu comedia …..

    Eu particularmente, gostei mais d “Primeiros erros” e “Fogo” q sao lindas ao vivo, mas quase tds as outras musiks foram otimas tb, soh akela q ele cantou em ingles q eu naum conheço q dv ser famosa q eu naum gostei mt hauhuhua

    eh eles poderiam ter tocado “Passos falsos” mas foi otimo do msm jeito, eh o Dinho fala bastante palavrao mas ateh q eh engraçado ahuahuahauh

    e os dois filmes q vc recomendou sao mt bons tb! huahuaha
    bjuss

    Curtir

  2. Capital ! Que invejinha da senhorita que vai nesses shows de bandas legais. Gostei muito, o Capital tem muita musica boa, podia passar o show inteiro só cantando musicas proprias. Mas se eles cantaram essas musicas que vc falou então o show realmente deve ter sido excelente. Não sei pq mas eu sempre acho que “220 Volts” é uma excelente musica pra abrir show… vou abrir o show da minha banda com ela um dia.

    “Se beber não case” eu recomendo em dobro pra quem quer rir um pouco com um filme viagem…

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s