Bienal

Olá,

domingo eu fui a Bienal. Pq domingo? Pq era o dia em que uma das minhas autoras preferidas estaria lá, a Meg Cabot.

Acordei mais cedo e fui. Cheguei lá um pouco antes de meio-dia e fui direto para o pavilhão azul, que é onde eu deveria pegar senha.

Primeira coisa que eu vi foi a estande da record com uma fila que saía do pavilhão, com a garotada sentada lendo os livros da amada autora. Fui eu para o final da fila, mas aí me informaram que aquela era a fila p/ quem já tinha a pré-senha e que a fila da pré-senha era do lado de fora. Fui eu p/ lado de fora e me deparo com uma fila maior ainda, que estava dando voltas… naquele momento eu já sabia que não conseguiria a tal da pré-senha e muito menos a senha p/ ter um livro autografado e tirar uma foto. O que eu achei errado foi que a autora autografaria 3 livros por pessoa, seria mt melhor que ela só autografasse um livro e dessem mais senhas p/ mais pessoas conseguirem. Infelizmente, eu não consegui, então me restou fazer o que eu mais gosto de fazer, comprar livros!

O que eu mais gosto na Bienal é a imensa variedade, tem estande p/ todos os gostos e isso é muito legal.

Não vi a Meg Cabot, mas vi o Ziraldo e a Thalita Rebouças. Não quis entrar em fila p/ ter autógrafo deles, até pq do Ziraldo eu já tenho e nem sou fã da Rebouças.
Mas tirei fotos de longe, que estão logo abaixo:

nessa ft não dá p/ ver nem 1/3 da fila p/ Meg….

*************************************************************

Filme: Duets

sinopse:
Seis cantores amadores resolvem se inscrever no Grande Concurso de Karaokê em Omaha, Nebraska. Lá eles tem a grande chance exibir seus talentos musicais mas, medida que o concurso avança, eles começam a enfrentar os mais diversos contratempos.

-> Histórias paralelas, todos com problemas e encontram refúgio no karaoke. Huey Lewis e Gwyneth Paltrow cantando Cruisin’ é o ponto alto do filme, vale a pena ouvir ;]

Por hj é só, ando mt sem inspiração p/ postar hahahha

bjins

Anúncios

3 comentários sobre “Bienal

  1. Acho que eu fico um pouco triste de ver esse post hahaha… não pude nem poderei ir na bienal o que é bastante frustrante pra mim. Lembro daqueles passeios da escola, eu sempre gostava de ir quando era pra lá. Mas para essa Meg Cabot devia estar realmente cheio, noticiou no Jornal Nacional e tudo. Vc não viu o Mauricio de Souza não? Acho q ele estava lá também…
    Duets? nunca sequer ouvi falar… mas me parece bem aqueles estilos de filme de adolescentes talentosos. Alguns são legais pra ver na Sessão da Tarde hahaha

    Ora, senhorita, inspire-se! Escreva! Deixe seu blog cada vez mais interessante! Segredo dado pelos grandes Mestres da arte e da escrita: quando estiver desmotivada ou sentir que está caindo na rotina, mude. Seja sua maneira de escrever, o conteúdo do texto, a cara do blog… Pesquise, encontre algo do seu interesse! Sempre funciona comigo…

    Beijo!

    Curtir

  2. Pow imagino como devia estar a fila da meg cabot, e eh errado essa coisa d 3 livros…pra q 3 livros? um jah tah bom d+ ahuahuaha
    eh tb vi o Ziraldo e a Talita Rebouças hauhauha mas ateh a fila deles tava gigante….
    esse filme dv ser legal sim, filme com musik eh sempre legal neh ahauhauhuah
    eh isso…. e continue com seus posts!!!
    bjuss

    Curtir

  3. AMAR SE APRENDE AMANDOOOOOOO

    *Mari*e*Paula*

    :)))))))))))

    I love it when we're cruising togetheer

    tenho esse cd, pega, é mt feliz, é tão a capella

    mas na verdade o ponto alto do filme foi o neginho cantando “I'm freeee as a bird noooow” e PUF se mata **

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s