Fora Sarney!

Olá,

acho que a população brasileira deve ter a palavra “OTÁRIO” estampada no meio da testa, o nepotista José Sarney, foi perdoado. Surpresos? Acho que não, já esperávamos isso… Agimos? Não.. pupulação conformista é f***, deixa essa corja deitar e rolar em cima da gnt e ngm faz nada! Vamos às ruas! Vamos protestar! FORA SARNEY! É por ngm fazer nd que a situação ñ muda, “a voz do povo é a voz de Deus”, os caras pintadas não tiraram o Collor que era presidente?

Ano que vem é ano de eleições, e eles vão se candidatar novamente, cabe a NÓS não permitirmos essa vergonha de novo! Votemos com consciência! Pesquisem sobre os candidatos de vocês, não votem em qualquer um só p/ dizer que votou, é por causa disso que só os merdas são eleitos.

Sarney, quando ocupava a Presidência da República, foi bastante criticado pelo então candidato Lula. Porém, Lula, em 2009, como presidente, opôs-se abertamente ao movimento pela cassação ou afastamento do seu cargo. Pq o inocente do Lula se opôs?

Segundo o próprio, ele “tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum”. Também acho que ele não deve ser tratado como pessoa comum, pq ñ é.. merece um tratamento beeeeem rigoroso…

Um vídeo do nosso querido presidente:
//www.youtube.com/get_player

Um vídeo p/ descontrair:
//www.youtube.com/get_player

Ambos mandados pela Picky, obrigadinha ^^

Por hoje é só.. só p/ atualizar msm ;]

Bjss

Anúncios

4 comentários sobre “Fora Sarney!

  1. Sarney perdoado…isso foi ridiculo…sao coisas como essa q nos desestimulam a acreditar q a politica do nosso pais pode melhorar…. mas como vc mesma disse temos q usar nosso voto pra tentar melhorar essa situação…..o video do Lula eh otimo tbm… mostra q ele acredita em td q diz mesmo ahuahuahauh e o da loira com medo da sombra mt engraçado!!ahuahuah
    Mt bom seu texto sobre o Sarney!!
    bjuss

    Curtir

  2. Eu me revolto com esse negócio de que falam pra gente votar consciente. Grande merda. Votar consciente como? Mais de 90% dos que entrarem ali vão ser corruptos, vão ser injustos, etc. Ou seja, eles atacam o povo falando que somos nós é que estamos votando errado, em vez de atacar quem realmente merece, que são esses porras do governo. O caso Sarney é só mais um, tanto alarde pra isso, meu Deus. Só pra foder com o Lula e os aliados dele. Não to defendendo ninguém, acho que ele tem que sair e ser punido também. Mas o que me intriga é que todo mundo fica voltado pra isso e não vê as outras coisas. Olha o Collor mesmo ae que você citou, fez aquela merda toda, fez gente se matar e tudo, e tá lá no Senado hoje. A mídia brasileira é foda (lê-se Globo), eu vou sair do Jornalismo. Puta merda!

    Curtir

  3. Edu, enquanto a gente pensar assim, a situação não vai mudar. Temos que ter consciência ao votar sim, p/ ñ colocarmos a corja lá de novo. O caso Sarney ñ é p/ f*** com o Lula, mas ele se queimou sim dando apoio a um cara merda desse, que quando presidente, foi criticado por ele. Pq defender quem ele smp criticou?

    Estamos voltados e revoltados pe esse é o escândalo de agora, q ñ pode passar despercebido como eles querem, nos manifestando contra um e surtindo efeito, é um começo p/ mudar aquela bosta toda.. eu ainda tenho esperança! E não adianta culpar a mídia, isso já virou clichê… a culpa é do povo que vota neles!

    Política é smp um assunto polêmico hahaha

    Curtir

  4. Muito bem. Sarney. Penso que Sarney se tornou a válvula de escape de uma política tão suja e saturada. Até pq, nepotismo não é assunto novo; nada novo. Já tivemos episódios homéricos, como dólar na cueca e mensalão, ambos no Congresso Nacional. Entretanto, em cantões do Brasil se vê coisa pior, coronelismo puro. Sarney se comportou feito um safado, e a gente feito ingênuo achando que um grupo de homens tão sujos iria tirar uma das lendas políticas do poder. Mas acho que o problema é maior. O problema não é Sarney (embora eu ache sim que a mídia se foca excessivamente nisso), Sarney na verdade é um dos problemas. Lembra das passagens aéreas. Só pra citar alguns:
    Odair Cunha (PT-MG),
    Waldemir Moka (PMDB-MS)
    José Borba
    Geane Oliveira
    Carlos Abicalil (PT-MT)
    Marco Antônio Bogéa
    Mário Negromonte (BA),
    Fernando Coruja (SC),
    Henrique Alves (RN),
    José Sarney Filho (PV-MA), Ivan Valente (PSOL-SP), Sandro Mabel (PR-GO), Cléber Verde (PRB-MA),
    José Aníbal (PSDB-SP), André de Paula (DEM-PE), Daniel Almeida (PCdoB – BA) e Uldurico Pinto (PMN-BA).

    Collor hoje defende Sarney com unhas e dentes, mas ouvi dizer que também meteu o pau nele antes de se candidatar à presidência. A gente tá longe, tá engatinhando no que diz respeito a democracia e a concepção de “povo”. O voto ainda é uma arma realmente poderosa, o problema é que ainda somos manipulados de verdade, caímos na lábia da propaganda, do discurso. A gente cai e elege pessoas que não tem moral nem ética para aguentar um cenário político de ideologias distorcidas e sorrisinhos corruptos. O voto ainda é nosso fuzil, mas as vezes acho que precisamos é de um tanque de guerra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s