Anjos e Demônios

Olá,

terça-feira o cinema é mais barato, então é dia de conferir os filmes em cartaz, e eu fui ver “Anjos e Demônios”:

Sinopse: Quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati – a mais poderosa organização secreta da história – ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.

Quem leu o livro, com certeza ansiou mt mais por esse filme do que pelo “o código da vinci”, a história é muito mais interessante, e o filme foi mt bom tbm. É inevitável, que quando lemos um livro e dps vemos o filme, nós temos a tendência de compara-los, não o façam! O filme é uma adaptação, portanto, nunca vai ser 100% fiel ao livro, e mts coisas eles mudam p/ ficar mais fácil o entendimento p/ quem ñ leu o livro, e as vezes, até mesmo p/ ficar mais breve a história sem ter q dar mts explicações e detalhes. E nesse filme ñ foi diferente, mudaram algo bem relevante do livro, no filme ficou legal também, mas não era necessário terem mudado isso [não vou dizer o quê, p/ ñ tirar o prazer de quem vai ver o filme ainda]. As mortes dos sacerdotes foram exatamente como eu imaginei, os lugares, tudo muito bem feito. quem não viu, vale a pena ;D

E a 6ª temporada de One Tree Hill acabou, e hj eu vi o último episódio…
MT bom, pareceu um episódio final de série msm pq todos ficam felizes ^^ Mas ainda algumas perguntas ficaram para serem respondidas numa próxima temporada [que ñ será a msm sem o casal Leyton].

Gossip Girl tbm chegou ao fim e como smp, foi um ÓTIMO epi, me deixou bem ansiosa p/ próxima temporada, e finalmente vimos Bluck no final *-*, aleluia né, cena super fofa dos 2, e creio eu, a mais esperada pelos fãs.

O jeito é agora rever as temporadas e esperar até outubro pelas novas…

***********

Os Mcguys já estão em Manaus, dps de 12h de viagem, eles chegaram p/ alegria das fãs. Tom inclusive, já colocou no twitter algumas impressões que ele teve:

“Finally made it to our hotel in Manaus. It’s hot. Ate a pizza that was just cheese on soggy bread and there’s a dead frog in the pool…nice”

Tradução: “finalmente chegamos ao nosso hotel em Manaus. Está quente. Comemos pizza que era só queijo sobre “pao empapado” [ou encharcado?] e há um sapo morto na piscina… legal”

Creio que nosso querido Fletcher ñ teve uma boa impressão. Mas também, dps de 12 horas viajando dão uma pizza dessa p/ eles comerem? Coitados…

“Dougie has a really big suite while the rest of us are in tiny rooms! What’s that all about?! He’s the smallest!”

Dougie está numa suíte grande enquanto o resto de nós estamos em quartos pequenos! Que porra é essa? [ñ foi isso q ele falou, mas tenho certeza q foi o q ele quis dizer, haahah] Ele é o menor!

“Thanks to all the fans at the airport! You guys were crazy, security wouldn’t let us come say hello but we loved seeing you all!!!”

Obrigado a todas as fãs no aeroporto! Vocês foram malucas, os seguranças não nos deixaram ir até vcs e dizer oi mas nós amamos ver todas vocês!!!

“Ok, tried to have a bath but apparently there’s not hot water…cold shower it is…just what I wanted after 24hr of traveling!”

Ok, tentei tomar banho mas aparentemente não há água quente… banho frio então.. tudo o que eu queria depois de 24h de viagem!

Realmente, a estada nesse hotel p/ ele será um verdadeiro programa de índio. Vamos torcer p/ ele ñ voltar correndo p/ Inglaterra se ñ providenciarem água quente, hahaha
Pelo menos, mais uma vez, eles vão ter uma estadia inesquecível no país, e isso foi só o 1º dia heim.. aguardemos mais gafes, que a gnt só encontra na nossa pátria amada.

Por hj é só…

XoXo xD~

Anúncios

2 comentários sobre “Anjos e Demônios

  1. Eu adorei anjos e demonios, mas acho q eles naum precisavam ter mudado algumas partes, naum ia fazer tanta diferença assim….mas ficou mt bom do mesmo jeito!
    Aleluia!!!Ateh q enfim Blair e Chuck ficaram juntos, ainda naum vi o ep mas deve ser mt bom!
    Q bom q os caras do Mcfly sao meio doidinhos neh pq querer voltar pro Brasil com tanta fã maluca e ainda tomar banho gelado, e comer pizza ruim…com o dinheiro q eles tem hauahuahauh isso eh q eh gostar do q faz!
    mt bom o post!
    bjus

    Curtir

  2. Esse post caiu muito bem, pq ganhei uma entrada grátis pro cinema e vou assistir Anjos e Demônios hoje. Não li o livro, mas espero que dê pra entender tudo do mesmo jeito (é, pq tem filme de adaptação tão ruim que, quem não leu o livro, não entende lhufas).
    Ah, esses caras são bem joselitos. Duvido que tenham tratado tão mal assim uma banda de renome internacional, a ponto de lhes oferecerem pizza ruim e banho frio. Os fatos estão contados pelo próprio Tom, que pode estar sendo bem frescalhão e aumentando as coisas. Se ele se considerasse uma pessoa comum, faria como uma pessoa comum: não gostando dos serviços do hotel, se hospedaria em outro lugar.
    Pq ele não tenta a casa de uma fã?

    Beijão
    (e desculpe falar mal do menino…)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s