X-Men

E aí gnt, td bem?

Algo raro aconteceu, o filme “X-Men origens” estreou ontem aqui sem atrasos e eu consegui ver o tão aguardado filme do mutante mais lindo [comentário bem feminino né? hahaha], ñ acho q ele seja o mais legal, mas o mais lindo, sem dúvidas. O mais legal é o Magneto, e os poderes da Jean Grey são mt maneiros tbm, a Vampira eu acho legal mas o fato dela ñ poder tocar em ngm ñ eh legal hauiahiaha. A Tempestade nos filmes ficou mt legal tbm, a Hale Barry com as lentes de contato e tal, ficou bem parecido com o desenho, aliás todos eles estão bem parecidos, mas voltando ao filme de ontem…

Sinopse. O mutante mais aclamado da franquia “X-Men” terá seu filme solo. O longa-metragem “Wolverine” é o primeiro derivado de uma franquia que fez muito sucesso. No cinema, televisão, HQ’s e etc. Depois de três filmes de “X-Men”, agora é a vez de Wolverine mostrar tudo que é capaz de fazer sem ajuda direta de seus companheiros mutantes. Segundo Hugh Jackman (que interpretará o personagem pricipal e estará na produção) espera-se que o filme seja a respeito do mito Wolverine: “o que nós queremos fazer agora é estabelecer quem ele é e descobrir como ele virou Wolverine”, disse. A estória do filme é do roteirista David Benioff, mas Jackman também deu muita ajuda para esse roteiro se realizar, inclusive lendo e relendo vários gibis do personagem. O presidente da Fox, Tom Rothman, também revelou que o filme será uma pré-continuação. Em outras palavras, o filme mostrará a origem do mutante. Está bem claro que alguns mutantes serão abordados no filme e também a época Arma-X de Logan (Arma-X é o primeiro nome de Wolverine, quando ele era um projeto do governo canadense). Caso exista alguém na face da terra que não conheça nada sobre o personagem, vamos dar um resuminho da sua história: Wolverine é o codinome do personagem de HQ chamado Logan, um dos membros dos “X-Men”. A origem de seu pseudônimo é o nome em língua inglesa do glutão ou carcaju, um pequeno mamífero de garras afiadas pertencente a família das doninhas que, muito agressivo, costuma atacar animais maiores que ele. Foi treinado no Japão na arte do Ninjitsu, lutou na Guerra Civil Espanhola, na Segunda Guerra Mundial (ao lado do Capitão América), foi agente do Serviço Secreto Canadense e da Agência Central De Inteligência Dos Estados
Unidos Da América, mais conhecida como CIA e é atualmente membro dos “X-Men”.

Comentários: Eu curto mt X-Men, era um dos desenhos q eu mais gostava, pena q eu só passei a assistir a partir do “X-Men Evolution”, mas msm assim era legal. Esse filme eh mt bom, a história dele eh interessante, foi legal saber o pq do nome, o pq ele topou a experiência de introduzirem adamantium nele entre outras coisas…
Agora se me permitem um comentário p/s mulheres, pq os homens ñ vão querer saber né? hahaha Nesse filme ele tá mais lindo do que nunca, no início do filme que ele tá na guerra então, meu deus! hauiahuihauiha e p/s fãs dele, uma surpresa mt agradável, podemos ver sua bela bundinha branca no filme.. hauhauauahauhaa [eu tinha q comentar sobre isso! auhauahau] E o ator que faz o Gambit, Remy LeBeau, é mt lindo tbm, hauahahuaah


Remy LeBeau

Então gente, por hoje será só isso msm q eu to sem assunto, hahaha

bjão

Anúncios

4 comentários sobre “X-Men

  1. Vou ver terça, mas só de ter o Gambit já fico feliz. HAHA Eu assistia o X-Men antigão quando era pequeno, adorava. Era mil vezes melhor que o Evolution. Acho o Evolution muito bobinho. Bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s