Hugh Jackman

Olá gnt,

recebi um email, que se é verdade ou não, eu ñ sei, mas por via das dúvidas, ñ custa avisar a vcs, neh..

Se você receber e-mail pedindo pra atualizar o MSN para a versão 8.0 , não clique, pois é um vírus.
E também, se alguém chamado felipegadeia@hotmail.com quiser te adicionar no MSN, NÃO aceite. É um vírus que apaga em 3 minutos todo o HD.

Post de hoje, é dedicado a minha querida amiga Carolina há quase 15 anos já que faz 18 aninhos hoje =)
Parabéns!!! Muitas felicidades hoje e sempre, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, amiga e meiga que vc é!

E só pq ela ama ele, eis uma foto p/ ela ;]

Tenho que concordar com ela, ele dispensa comentários hahaiuahia xD

E falando nele, ele não só é lindo, como é um bom ator também…
Eu o conheci como o Wolverine de X-Men, e desde então me apaixonei e procurei ver outros filmes dele:

Alguém como você – comédia romântica, com ele, Ashley Judd e Greg Kinnear. Típico filme de sessão da tarde onde ela fica dividida entre os 2 bonitões. Dúvida cruel msm.. ¬¬’

A senha (Swordfish) – com Halle Berry e John Travolta. O mais perigoso espião do planeta tem por missão coagir um hacker que recentemente saiu da prisão a auxiliar no roubo de US$ 9,5 bilhões de dólares em fundos governamentais. Há um mundo oculto por baixo daquilo que chamamos de ciberespaço, que é protegido por firewalls, senhas e os mais avançados sistemas de segurança. Filme bem chatinho, considerado suspense.. eu achei que é mais p/ ação, mas p/ quem gosta do gênero e dos atores, quem sabe ñ curtem o filme?

Kate & Leopold – filme “mulherzinha” com ele e Meg Ryan. Um cientista acidentalmente transporta para os dias atuais seu tataravô. Ele, além de ter que lidar com as modernidades da nova era, acaba se apaixonando por uma bem-sucedida executiva, que é a ex-namorada do cientista que o trouxe do passado. O tataravô é o Hugh, que está de derreter qualquer uma, vestido com aquelas roupas de aristocratas de antigamente e a educação de um “gentleman”. Um bom romance ;]

Van Helsing – todo mundo já deve ter visto esse filme, “suspense” com aventura que apresenta uma nova versão da história do Drácula junto ao Frankestein. O filme ainda faz referência às obras como O Médico e o Monstro (de Robert Louis Stevenson), O Corcunda de Notre Dame (de Victor Hugo) e ao mito do lobisomem. Esse mix todo resultou num filme diferente e bem bacana, um pouco infantil mas vale a pena ver.

A Fonte da Vida – com Rachel Weisz. O filme se inicia com uma citação da bíblia, uma epígrafe relativa à árvore do conhecimento e à árvore da vida. O enredo se desenvolve em três épocas, sem uma clara definição de limites entre realidade e ficção.

Na Espanha do século XVI, o conquistador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária árvore da vida.

Nos tempos atuais a mulher do pesquisador Tommy Creo está a morrer de câncer, mas ele procura desesperadamente a cura que pode salvar Izzi. Sua esposa, fascinada pela civilização maia, está escrevendo um manuscrito que conta a história de Tomas Creo e da Rainha Isabel.

Uma terceira história une as duas primeiras: no século XXVI, o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência.

Confesso que ñ entendi nada na 1ª vez que eu vi, mas na segunda eu já percebi coisas que ñ tinha percebido antes, é bem interessante, pois são 3 histórias em uma. Ela tem câncer e estava escrevendo um livro. A história que se passa na Espanha, é a história do livro que ela estava escrevendo, sobre a busca da árvore da vida, é como se ela depositasse as esperanças p/ cura da sua doença, na história do livro. Ela morre sem terninar de escrever o livro, então a 3ª “história” seria o final do livro que o marido escreveu por ela. Essa foi minha interpretação do filme, mas qnd o assistimos podemos entender muitas coisas diferentes, isso depende de cada um..

O Grande Truque – com Christian Bale (Batman) e Scarlett Johansson. No século XIX, em Londres, vivem dois ilusionistas, Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) que se conhecem desde que eram ilusionistas principiantes. A partir daí, eles iniciam uma disputa, fazendo com que a amizade dos dois se torne uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma nova mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele faz para realizá-la. MUITO BOM o filme, prende mt a atenção e o “grande truque” ngm imagina o que é, é viajante, mas é legal, haha

Scoop – O Grande Furo – filme do Woody Allen, preciso dizer mais? Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge diante dela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade de um serial killer procurado pela polícia. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele. É um filme espirituoso, bom p/ ver qnd vc tá sem o q fazer.. haha

Australia – com Nicole Kidman. A única indicação que teve ao oscar foi como melhor figurino e msm assim ñ ganhou. Um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude (HUGH JACKMAN). Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor.

Chato e longo. Eu gosto de filmes passados na época da 2ª Guerra, mas ver 2:30 deles atravessando um gado pelo país é bem chato. Não acontece muita coisa durante o filme, mas confesso que eu q ñ gostava da Nicole Kidman, mudei de opinião com esse filme, p/ mim ela tem cara de enjoada e reflete isso em seus papéis, mas nesse filme ela estava simpática e em algumas cenas até arrancou uns risos meus, ela é boa atriz e ele também, mas o filme em si se fosse mais curto e mais “objetivo” digamos, seria melhor, muitos gostaram, veja e tire suas próprias conclusões ;]

Agora aguardo ansiosamente X-men origns: Wolverine que deve ser bem legal 😉

P/ finalizar, vou pôr uma foto de uns bebês holandeses sentados num balde, relembrando a vida uterina, mt fofa a foto!

Fofoca: Angelina Jolie estaria grávida de 3 meses. Vcs podem se perguntar “E daí neh?”, eu ñ ia querer ser filha dela, imagina ter q dividir a herança com tantos irmãos? hauiahuiahauiahui
O que ela faz adotando essas crianças e fazendo os trabalhos humanitários é muito bacana, mais pessoas deviam seguir seu exemplo e adotarem por realmente quererem dar uma vida boa às crianças e não pq pega bem perante a mídia fazer isso.

É isso…

Bom feriado!

bjss

Anúncios

2 comentários sobre “Hugh Jackman

  1. Ai ai o hugh eh lindo mesmo hauhauahah
    e os filmes dele, com a exceção d scoop(hauhauahua), sao otimos tbm…
    a ft com os bebes eh mt fofa ahuahuah
    Acho q a Angelina adota pra ajudar mesmo..num sei pode ser q naum neh … mas eu espero q seja por uma boa causa!
    bjss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s